How I Meet Your Mother 5x01: Defitions

21 de set. de 2009


O primeiro episodio da 5 temporada foi um pouco engraçado, mas não tanto.

O episodio todo se baseou na história de Robin e Barney não querendo definir o tipo de relacionamento deles, se eles são um casal ou não. E Lily como sempre fazendo de tudo para os fazereles conversarem.

Lily sem ver outra alternativa os tranca no quarto de Robin, dizendo que só os soltaria se eles definissem o relacionamento deles. Eles mentem dizendo que são namorados, mas enquanto falavam algo aconteceu, o jeito que eles se olhavam mudou.

Ted diz a Lily que eles estavam mentindo e Lily diz que eles não perceberam que não estavam mentindo.

A outra história [menos importante] foi a de Ted. Ele fica com medo de dar aula pela primeira vez e até tem pesadalos. As cenas mais engraçadas dele foram quando ele ganhou o chapéu e o chicote do Indiana Jones de Marshall e quando na sala de aula ele disse ‘SILENCE’ referência do ‘Arkmed: o terrorista ‘.

Tinha uma garota que ia fazer uma pergunta e ele não deixou, mas ela era bonita, e como ele havia dito que a ‘mãe’ estava na sala poderia ser ela? Não, pois ele já foi dizendo que ela não é a mãe. Se ele tivesse aceitado ouvi-la teria ficado sabendo que estava na sala errada. Ted é assim sempre cometendo gafes.

Às vezes nem parece que é Ted o ‘dono’ da série, ele nem tem tantas histórias legais. E tadinho do Marshall que apareceu pouco só dando apoio a Lily.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB