Friends Esta de Volta Na Versão Cinema !

27 de set. de 2009


Finalmente aconteceu! A notícia que eu queria ouvir desde o dia em que a série chegou ao fim finalmente foi anunciada.

O elenco de Friends se reunirá mais uma vez – para uma versão de cinema da série.

O seis atores concordaram a irem para a telona, principalmente depois do sucesso que foi o filme Sex And The City. A vontade do elenco de fazer um filme nunca foi segredo, a única coisa que impossibilitava essa realização era a emissora que não acreditava na viabilidade do filme, mas depois do sucesso de Sex And The City eles voltaram atrás.

Isso significa que veremos de uma só vez Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer, em um mesmo set de filmagens desde o final do show que aconteceu no dia 06 de Maio de 2004 nos States e 06 de Julho de 2004 aqui no Brasil.

O estúdio da Warner Brothers está se preparando para pagar uma nota para os astros, que chegaram a receber 1 milhão de dólares por episódio já em sua 10º temporada. Ninguém até hoje conseguiu bater esse recorde!

Inclusive para aqueles que não se lembram ou não sabem, os atores chegaram a se unir para ter o aumento igualmente, para que todos recebessem o mesmo salário, isso já não acontece em outras séries, onde os atores com mais destaque ganham mais. Foi a partir desse dia que eu quis ser um Friends para ter amigos assim.

Mais não é só de atores que a série se tornou um clássico , é claro que chamaram os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, para escrever e produzir o filme que esta marcado para o verão de 2011.

James Michael Tyler, Gunther, confirmou: ‘Friends: o filme é real. Eu ainda mantenho contato com grande parte do elenco e eles dizem estar muito entusiasmados’. E Lisa Kudrow ainda disse: ‘Seria muito divertido estar com todas aquelas pessoas novamente. Amém!!

Nenhuma série jamais chegou nem chegará a ser como Friends era... um clássico, muito bem feito que conseguia nos divertir e ainda deixava em gostinho de quero . Metade da minha vida eu passei assistindo Friends, 236 episodios, e isso é uma coisa que eu sempre me lembrarei...



Fonte:
Dailymail

3 comentários:

Jel S. disse...

Aaaah, eu amo Frieeends!
Não peguei eles na televisão, tive que comprar os dvds! Demorou mas eu consegui comprar todos os dvds!
Vou tá lá na estrééia! *-*
______
http://planetabandonado.blogspot.com/

Naya Rangel disse...

Ahhhh não creio nisso!

Eu amo essa série! Também passei metade da vida assistindo, e continuo vendo! Mal posso esperar ...

I'll be there for you (8) ...

Abraços!

http://kultura-inutil.blogspot.com/

Bruno Alves disse...

Eu sinceramente nunca gostei desse seriado ,eu particulamente prefiro seriados de ação

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB