Law & Order Comemora 20 anos no Ar

23 de set. de 2009


O elenco de Law & Order se reuniu para comemorar o 20º aniversário da série.

Antigos e atuais membros da série se reuniram no set de Nova Iorque hoje para celebrar a tão aguardada 20º temporada, o que fará que a série empate com 'Gunsmoke' como a série de drama mais longa da história televisiva.

Infelizmente, Jerry Orbach não viveu para ver seu show fazer história atingindo o recorde (ou para ver como milhares de pessoas deixaram de assistir a série depois que ele partiu!).

Seus antigos parceiros Benjamin Bratt e Jesse L. Martin se juntaram a celebração, assim como as antigas promotoras Angie Harmon, Carrie Lowell e Jill Hennessy e capitão da SVU que por três temporadas também foi o capitão da série, Dann Florek.

Os velhos na casa, Sam Waterston e S. Epatha Merkerson e os relativamente recém-chegados Linus Roach, Anthony Anderson e Alana De La Garza também estavam lá, junto com Steven Zirnkilton, o senhor da bela voz que faz a locução de entrada: "In the Criminal Justice System..." na série original e seus spin-offs.

"A piscina de enredo é inesgotável porque são as notícias" disse Waterston, explicando por que as séries de Dick Wolf nunca irão ficar sem enredo.

Devo comentar que durante algumas temporadas acompanhei Law & Order Criminal intent e adorei, só deixei de assistir por falta de tempo. Devido a conflitos de horários nunca consigo assistir episódios seguidos de Law & Order, mas essa série é muito bem feita.

Agora uma série que faço questão de assistir é Law & Order SVU, de todas eu amo mais essa, os personagens me cativaram, sem falar que tirando as promotoras que vivem mudando, o elenco principal continua praticamente o mesmo desde a 1º temporada.

E é impressionante ver como apesar de serem spin-offs as séries não se parecem e nem tem enredos parecidos... Para quem nunca viu eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB