Glee 1x03 Acafellas [Review]

18 de set. de 2009



1ª Exibição EUA: 16/09/2009
1ª Exibição Brasil: 18/11/2009

O episodio começa com Will contando a seus pais que Terri esta grávida, adorei a cara de assustada dela. O pai de Will foi interpretado por Victor Garber, eu simplesmente amo este ator...



Will começa a ensinar ao ‘New Directions’ uma nova coreografia, Quinn e Santana chegam escondidas até Rachel e a convencem de que a coregrafia é uma bosta e que eles precisam contratar Dakota Stanley para ganharem a competição, mas na verdade elas só fizeram isso por que o cara é ruim e pode acabar com o Glee. Will não gosta nada da história e se abre com Emma.

Henri um professor que gostava de tomar bastante remédio voltou do hospital, ele havia cortado seus dois polegares. Will, Ken, Sandy e Howard fazem um bolo pra ele e cantam pra consolá-lo, Will gosta da música e assim eles criam um grupo chamado Acafellas. Com todos, menos Sandy que é muito “creepy”.

Com Will na nova boyband Terri começa a ficar sempre excitada e sempre o querendo, bom foi isso que ele pensou quando na verdade ela só fazia isso pra ver se conseguia engravidar e assim sua mentira não seria mais uma mentira.

O Sr. Schuester passa tanto tempo com os Acafellas que mal vai aos ensaios de Glee. Aí as crianças decidem ir atrás de Dakota Stanley. Finn não gosta e diz que Schuester saiu por causa dói que Rachel disse. O pessoal vota e decide contratar o coreografo, Finn não concorda.


Não satisfeita Sue diz às lideres de torcida que elas precisam acabar com todos um por um por, e assim, Quinn e Santana começam a mexer na cabeça de Mercedes. Ela se sente sozinha e a amizade com Kurt aumenta e assim as garotas malvadas colocam na cabeça de Mercedes que ele esta afim dela.

Os Acafellas fazem sua 1º apresentação, que é um sucesso, Emma adora e Terri percebe o jeito que ela olha para o Will. O diretor da escola ao ver o show os convida para se apresentarem para os pais dos alunos na escola.

O pessoal do Glee vai atrás de Dakota que esta treinando o Vocal Adrenaline. A apresentação é demais, eles dançam Mercy, muito bom. Dakota diz que cobra 8 mil dólares. Sue dando de boazinha faz com que as Cherrios ajudem o Glee a angariar o dinheiro lavando carros.

Enquanto lavam os carros Mercedes diz a Kurt que eles já saíram 3 vezes e que eles deveriam tornar o namoro deles oficial, Kurt diz que esta interessado em outra pessoa e olha para Finn, mas Mercedes olha e vê Rachel e aí ela quebra o vidro do carro de Kurt.

Howard desiste do grupo e Henry toma muito remédio e vai para a reabilitação, quando parecia que Acafellas ia acabar, Finn vai até Will dizer que vai sair de Glee porque lá não é mais divertido e ai Will convida ele a entrar. Puck diz ao treinador que quer entrar, pois sabe cantar e tocar violão. Na verdade ele adora uma “cougar” e é isso que ele espera pegar cantando. E Sandy diz que eles o deixarem entrar, que ele vai levar Josh Groban para assistir ao show e assim ele entra.

O show dos Acafellas é novamente um sucesso! Eu adorei lembrei da minha fase de boyband em que eu ficava gritando histérica toda vez que ouvia os Backstreet Boys. Josh groban apareceu mesmo, mas infelizmente ele não cantou! Ele só veio dar uma ordem de restrição contra Sandy e pedir que ele parar de mandar fotos nuas dele para Josh, tufos de cabelo, cestas de chocolate e parar de ligar e também pra dizer que ele não quer saber de nenhum soneto que Sandy fez pra ele. Eu ri muito nessa parte!!!

Josh aparece novamente dando em cima da mãe do Will, ele adora as coroas!!! *

Mercedes pede desculpas à Kurt e este confessa que é gay, mas que nunca havia contato a ninguém antes. Mercedes diz que ele deveria contar a todos que não deve sentir vergonha de quem é. Essa cena foi emocionante.

No final Schuester volta ao clube, Dakota era uma pessoa horrível e assim é demitido por Rachel e Glee fica melhor que nunca, assim, Sue com raiva revoga os privilégios de Quinn e Santana ao bronzeamento artificial até o final do semestre. Santana sai da sala chorando e Quinn agradece Sue por lhe ensinar uma lição de vida valiosa, de que quando você acredita em si mesma, não precisa acabar com as outras pessoas.

Músicas desse episódio:

* "This Is How We Do It" - Montell Jodan (Acafellas)
* "Poison" - Bell Biv Devoe (Acafellas)
* "Mercy" - Duffy (Vocal Adrenaline)
* "Bust Your Windows" - Jazmine Sullivan (Merecedes)
* "I Wanna Sex You Up" - Color Me Bad (Acafellas)


Leia Também:

Conheça os personagens
Glee 1x02 Showmance[Review]

Glee: 1x04 Preggers [Review]
Glee: 1x05 The Roads Not Taken [Review]
Glee: 1x06 Vitamin D [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB