Video Music Awards 2009

14 de set. de 2009

A premiação de ontem/hoje foi muito legal, mas confesso que no começo pensei que fosse um outro tributo à Michael Jackson, com a Madonna falando bem dele e tudo mais! Green Day como era de se esperar abocanhou 3 astronautas.. assim como Beyoncé e Lady Gaga (aff que pior!).

Amei a apresentação de Taylor Swift no metro e depois na rua de NY com a música You Belong With Me. E por falar dela, fiquei muito chocada com o que o Kayne West fez com a coitada. O legal foi que quando a Beyoncé ganhou seu primeiro prêmio, ela chamou Taylor para ter a chance de agradecer novamente.

Taylor ganhou o prêmio de melhor video feminino e no meio de seus agradecimentos Kayne West subiu ao palco, tirou o microfone das mãos dela e disse que a Beyonce deveria ter ganhado por ter sido o clipe dela o melhor! Tadinha, ficou sem ação depois!!!

A apresentação da Lady Gaga, assim como tudo nela, foi horrivel. Ela morre na apresentação de sua musica paparazzi. Sem falar que a voz dela ao vivo é uma merda.

Agora a apresentação da Pink foi imprecionante, além de cantar com aquela voz potente ela ainda ficou pendurada por uma corda fazendo acrobacia.. isso sim é que é artista!!!! Pena que ela não tem o reconhecimento que merece...

A já ia me esquecendo, os três atores 'principais' de Crepusculo parte 2: Lua Nova mostraram um trailer estendido do novo filme que estreia 20/11. E no trailer e filme parece ter ficado bom, mas eu sei que ficou uma merda.. não pior que isso...

Aqui estão os vencedores:



Melhor Video Feminino
“You Belong With Me” – Taylor Swift

Melhor Video de Rock
“21 Guns” – Green Day

Melhor Video Pop
“Womanizer” – Britney Spears

Melhor Coreografia
“Single Ladies” – Beyonce

Melhor Video Masculino
“Live Your Life” – T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Video do Ano
“Single Ladies” – Beyonce

Video que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
“Sabotage” – Beastie Boys

Video Revelação
“Lessons Learned” – Matt And Kim

Melhor Direção de Arte
“Paparazzi” – Lady Gaga

Melhor Fotografia
“21 Guns” – Green Day

Melhor Direção
“21 Guns” – Green Day

Melhor Edição
“Single Ladies” – Beyonce

Efeitos Especiais
“Paparazzi” – Lady Gaga

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB