Ncis L.A: 1x01 'Identity' [Review]

23 de set. de 2009

Finalmente primeiro episódio da série. Confesso que eu esperava que continuasse de onde parou no Ncis original, mas não. Contudo o chefe diz que seu caso anda esta ativo. Gostei do escritório novo, porque o escritório que haviam mostrada era feio...

No episódio policias entram em perseguição a um carro e acabam matando os dois mexicanos que estavam nele. Ao checar o carro descobrem um corpo, do Comandante Frank Maguire da inteligência naval. Ele estava envolvido em uma operação que vai fazer uma batida contra os cartéis de drogas na fronteira do México e por isso a equipe precisa descobrir se a missão foi comprometida.

Callen e Hanna vão até a casa do Comandante e do lado de fora Hanna percebe um carro os observando e sai correndo, mas não consegue alcançá-lo e o carro não tem placa.
Gostei do novato, não sei porque eles sempre têm que sofrer antes de se tornarem alguém essencial ao serviço!

Nas ligações de Frank eles encontram um número que ligou várias vezes pra ele, Bobby Jenlow que é dono de uma empresa de segurança particular. Na empresa Callen e Hanna encontram o mesmo carro sem placa que os vigiavam, Bobby era grande amigo de Frank.

Kensi vai visitar a mãe junto com Nate, o psicólogo, que diz que a mãe esta mentindo. Eles percebem que a mãe esta escondendo que a filha dela foi seqüestrada e que o comandante estava fazendo de tudo para salvá-la.

Bobby vai à casa onde os dois mexicanos mortos agiam e eles entram em confronto, todos morrem Bobby se fere. A menina não estava lá. Revistando a casa Callen e Hanna encontram um endereço...

Que é uma fachada para o quartel de Manny Cortez. Callen e Hanna vão até lá fingindo serem negociantes. Callen grava uma imagem de ‘Manny’ que é enviada para a central e ao ver Nate diz que esse não é Manny.

E depois para a surpresa de todos Emma sobrinha de Frank aparece chamando o pai!!!

Kensi foi até a casa da irmã de Frank pela segunda vez e fala por telefone com o pai de Emma, Luiz, dizendo ser Ncis. E assim ele sabia que os ‘negociantes’ também eram Ncis. Callen luta com Luiz e Hanna luta com os dois seguranças dele.

Essa cena foi bem típica, Callen consegue derrotar Luiz e Hanna pega um dos caras, mas o outro [que tinha uma arma] ia matá-lo é morto por Callen que aparece na hora exata!

Essa série assim como os inúmeros spin-offs de diversas séries não traz nada de novo, só atores famosos... mas é legal. Vou continuar assistindo.


Detalhe que já ia me esquecendo de mencionar: Kenzi é uma atriz portuguesa, o que dá um toque exótica à série.. bem legal!

Episódio foi ar: 22/09/2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB