Glee 1x02 Showmance [Review]

13 de set. de 2009



1ª Exibição EUA: 09/09/2009
1ª Exibição Brasil: 11/11/2009

Will começa a trabalhar uma nova música com os alunos, ‘Le Freak ’, mas eles não gostam nem um pouco e tudo piora quando eles descobrem que vão ter que se apresentar para toda escola na tentativa de arranjarem mais membros para o Glee.



Melhores frase:

Kurt: ‘Vão jogar comida na gente e eu acabei de fazer uma limpeza de pele.’
Rachel: ‘Vou prestar queixa se isso acontecer.’

Emma vai ao banheiro e encontra Rachel tentando provocar seu próprio vomito, e assim, as duas vão para a sala de Emma. Lá ela tem vários panfletos, que me mataram de rir. Eles diziam:

‘Ai! Isso dói’, ‘Divórcio- porque seus pais deixaram de te amar’, ‘Não consigo parar de me tocar’, ‘Radon: o assassino silencioso’, ‘Minha mãe é bipolar e não para de gritar’, ‘Ow! Há um cabelo aqui embaixo’ e ‘Então você gosta de vomitar’.
Rachel diz a Emma que quer ser mais magra e mais bonita que Quinn, namorada de Finn.

Adorei a conversa entre Emma e Rachel, e quando Rachel pergunta a ela se ela já gostou de alguém a ponto de ter vontade de se trancar em algum lugar e chorar e Emma pensa na vez que ficou dentro do carro, enquanto chovia ouvindo ‘All by myself’.


Emma diz a ela que encontre algo que ele gosta que ela possa fazer também e assim ela vai a uma reunião do clube do celibato. Só que ela vê toda aquela falsidade e diz que celibato no colégio nunca funciona e que as garotas pensam em transar tanto quanto os homens.

Terri incentivada pela irmão desvairada Kendra decide que quer um apartamento novo com jardim e tudo mais e Will aceita trabalhar de zelador para pagar por tudo. Emma estava indo embora quando vê Will em uma sala, ele esta limpando. Ele conta que pegou o emprego pra comprar a casa para Terri. Emma ajuda ele a limpar e Will diz que pode tentar ajudá-la com seu problema.

Ela revela que queria trabalhar em um fazenda quando era criança, e quando tinha 8 anos ela foi com a família a uma fazenda e seu irmão a jogou em uma lagoa de dejetos e ela não consegue esquecer do cheiro desde então. Will então pega pó de giz da lousa e passa em seu nariz. Nesse momento o clima aumenta eu até fiquei esperando por um beijo, mas ela simplesmente foi embora. A química entre eles é inegável.


Na apresentação do New Directions, Rachel os convence a fazer um número totalmente diferente do planejado por Will. Eles cantam Push It de uma forma provocante e sensual. Adorei a cara de Sue de ‘ o que diabos esta acontecendo’.

Mas há conseqüência. O diretor ligou para seu pastor que lhe passou músicas cristãs e disse que eles só vão poder cantar as músicas que estão pré-aprovadas.

Quinn preocupada pelo jeito que Finn e Rachel dançaram decide entrar para o Glee junto com duas outras líderes de torcida. Sue gosta da idéia porque assim ela poderá ter espiãs para ajudá-la a acabar com o clube Glee.

Rachel ensaia com Finn. Eles conversam e depois param para comer. Conversa vai conversa vem e eles se beijam, mas Finn sai correndo. Ah é, quando ele fica excitado, Finn pensa no dia em que foi dirigir pela primeira vez com sua mãe e atropela o carteiro.

É engraçado quando ele diz a Rachel que a acha legal e que no começo ele a achava uma louca e que ele olha debaixo da cama para ter certeza de que ela não estava lá. Assim como o palhaço assassino!

Ken chama Emma pra sair e diz que viu ela brincando de casinha com Will tarde da noite e que ele é casado com um bebê a caminho e que ele é a melhor coisa que ela vai encontrar nesta cidade. Assim ela aceita sair com ele.

Will diz a Emma que encontrou novos desinfetante e pergunta se ela quer ajudá-lo no banheiro masculino às 21:00. Ela pergunta a ele ‘o que estamos fazendo? Você vai ter um bebê!’ e depois conta que tem um encontro com Ken.Dá pra ver a cara dele de ciúme??

É como eu digo uma música pode dar ou acabar com o clima da cena e até agora todas as músicas aparecem na hora certa e no tom certo.

Terri descobre que não esta grávida, mas na hora de contar a verdade para Will não consegue e ainda diz que foi ao médico e que é um menino. Ela também pede para ele largar o emprego de zelador e que ela não que o apartamento. Esperta! Vamos ver até onde isso vai.

Músicas cantadas neste episódio:

"Le Freak" - Chic (New Directions)
"Gold Digger" - Kanye West (New Directions and Will)
"All By Myself" - Celine Dion (Emma)
"Push It" - Salt N Pepa (New Directions)
"I Say A Little Prayer" - Dionne Warwick (Cheerios)
"Take A Bow" - Rihanna (Rachel)







Leia Também:

Conheça os personagens

Glee 1x03 Acafellas [Review]
Glee: 1x04 Preggers [Review]
Glee: 1x05 The Roads Not Taken [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB