How I Meet Your Mother 5x02: Double Date [Review]

28 de set de 2009


Esse episodio teve duas histórias individuais. Uma com Ted e outra com Barney, Lily, Robin e Mashall.

Ted vai a um encontro às escuras e decobre que já saiu com essa pessoa a 7 anos atrás. Eles então começam a refazer tudo que fizeram no último encontro para saber o que fizeram de errado no encontro.

Eles se dão bem, mas no final percebem que tudo que eles fizeram são coisas que fazem eles serem quem são e que eles querem encontrar alguém que goste do jeito deles, ao invés de só tolerarem. E assim acabou.

A outra história, que na minha opinião foi um pouco fraca foi a do resto do pessoal. Barney ‘sequestrou ‘ Marshall para levá-lo a um clube de strip-tease. Lá eles encontram uma striper igual a Lily.

Eles já haviam encontrado uma versão lésbica da Robin e um cara de bigode estranho que parecia o Marshall e agora encontraram a Lily. Barney liga para o Ted para avisá-lo, e ele diz que não pode conversar porque esta ocupado, mas diz para Barney tirar fotos.

Barney diz para o Marshall que vai fazê-lo ver ele colocando uma nota de dinheiro nos peitos da ‘Lily’ e eles brigam....

Barney mostra a foto de Jasmine, o nome da striper, para Lily e Robin. Lily achou ótimo a idéia deles terem ido ao clube e Robin fica morrendo de ciúmes. Os quatro vão ao clube, Robin ainda enciumada e Lily querendo dar dinheiro a striper. No final Lily troca de roupa com Jasmine e vai dançar no palco... e cai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB