Hung 1x01: 'Pilot' [Review]

30 de ago. de 2009


Mais uma série polêmica da HBO, bom, depois de Weeds nada mais me surpreende! Curiosa como sou, tive que baixar o primeiro episódio da série. Esse episódio mostrou como tudo começou e deixou um gostinho de quero mais.

A série conta a história da vida de um homem que perde tudo que tem: o casamento e os filhos, a casa. Ray é um professor de escola pública, treinador do time de basquete, divorciado, pai de dois adolescentes “estranhos” e se encontra em uma fase complicada da vida.

Depois de perder a esposa para um dermatologista bem sucedido e se mudar para a antiga casa de seus pais, Ray enfrentou um incêndio em sua casa e foi morar em uma barraca do lado de fora de sua casa. Nisso os filhos, que até então moravam com ele, vão morar (talvez definitivamente) com sua mãe em sua enorme casa.

Na pior, Ray resolve pedir ajuda a ex-mulher, entretanto as coisas não saem como ele esperava. Ele resolve entrar em um curso: “Solte o empreendedor que tem dentro de você”. Lá ele tenta encontrar seu talento e nisso reencontra um antigo caso, Tanya, uma professora de poesia e os dois ficam juntos novamente. Entretanto, Tanya esperava mais do que apenas uma noite e os dois discutem, ela diz que o único talento de Ray é ter um “pau grande”.

Pois bem, Ray acredita que este é seu talento e resolve dar o primeiro passo para lucrar com ele: ele será um “prostituto”. Ele decide fazer alguns anúncios no jornal e publicar na internet uma foto do seu “grande talento”. No seu primeiro encontro, a cliente nem abre a porta, porém lhe paga U$ 50 pelo tempo perdido.

Tanya vai visitar Ray para dizer que o conselho que ele lhe deu sobre o talento dela estava certo, e ele conta a ela sobre sua idéia. Tanya ri,mas no final se dispõe a ajudá-lo, por uma porcentagem nos lucros, ou seja, ela será sua cafetina.

Devo dizer que agora entendo porque essa série está dando tanto o que falar e porque em uma entrevista sobre Medium, o entrevistador perguntou o que ela achava sobre a nova série do marido !!! Tem que ter muito jogo de cintura para agüentar uma coisa dessas...

Detalhe o nome dá série 'Hung' significa bem dotado.


Gostou do que leu? Então, veja o trailer a seguir:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB