Web Therapy

19 de set. de 2009



ATENÇÃO !!

Você que já fez, faz ou pretende fazer terapia. Agora as terapias não passam de 3 minutos e ainda são feitos pela web, viu!

Não entendeu o que estou dizendo? Bom deixe-me explicar...

Esse é um novo programa de comédia feita pra web com Lisa Kudrow, a nossa queria Phoebe de Friends que eu encontrei recentemente.

Ela é Fiona Wallice, uma psicanalista licenciada.... bom acho que é ela... que não aguentava mais ter que ficar 1h com cada paciente, e assim, decidiu começar a fazer a suas terapias pela internet.

Ela diz que a maior parte do que as pessoas dizem são besteiras e que de fato você pode resolver seus problemas em 3 minutos.

Fiona só pensa nela mesma e de fato o primeiro episodio continua sendo o meu favorito onde ela começa a 'ajudar' uma antiga 'paixão' que esta namorando uma esquizofrênica... esse episodio foi um dos mais engraçados que eu já vi!

Ela é muito engraçada, sem sombra de dúvida em Friends a capacidade de Lisa não era explorada ao máximo! A web-série já tem 2 temporadas e já contou com vários artistas conhecidos, incluindo Courtney Cox... pode ser conferida no site oficial.

Lisa até ganhou em junho o Prêmio Webby Award - considerado o Oscar da internet - por seu notável desempenho na comédia. Em um próximo post falarei com mais detalhes cada mini-pisódio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB