House: A Atriz Jennifer Morrison Deixa o Hospital

24 de set. de 2009


De acordo com a própria atriz, sua personagem, Dr. Allison Cameron, deixará o hospital no meio desta temporada, aparentemente sua saída foi apenas uma decisão criativa dos produtores, o que significa que ela não desistiu e sim foi tirada do show, demitida(mais que merda!).

Mais qual a história para tirar Cameron do hospital Princeton-Plainsboro após 5 anos?

De acordo com fontes tudo começa depois que Chase trata um ditador Africano de maneira não muito ética, então ele e Cameron decidem abandonar seues empregos no hospital. O plano é que ambos deixem o hospital juntos para irem a algum lugar onde eles possam se focar no relacionamento deles e em cada um.

Mais aí House aparece...e como House, apesar de tudo, nunca vai deixar de ser manipulador ele começa a colocar os dois um contra o outro. E em pouco tempo Chase muda de opinião e decide ficar no hospital com House.

Tudo isso é esperado acontecer por volta do 8º episódio. Devo confessar que já não acompanho a série com tanto fervor como conferia a uns anos atrás, e talvez isso explique porque House não ganha mais premios de melhor série dramatica e melhor ator de série dramatica.

Das duas uma: ou a pouca participação de Cameron e a entrada de thirteen tenha sido planejada para nos acostumarmos da série sem a Cameron; Ou talves tenham tirado ela por terem ficado sem critividade para escrever coisas boas...

A 6ª temporada de House estreou nos EUA dia 21 de setembro. O episódio que mostrará a “despedida” de Cameron irá ao ar em novembro/09.

**No Brasil a série em questão é exibida em dois canais:
- Universal Channel, quintas-feiras às 23h (atualmente reprisando a 5ª temporada)
- Rede Record, quartas-feiras “logo após” “Ídolos” (exibindo atualmente a 3ª temporada)



Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB