Suits 2x03 - ''Meet the New Boss'' [Review]

30 de jun de 2012


1ª Exibição Original: 28/6/2012 

‘‘You’re the man!’’ 

Este foi um episódio que me deixou tanto irritada quanto feliz.

Como o nome do episódio mesmo diz, há um novo xerife na cidade. Daniel Hardman (David Costabile) já começou interrompendo à reunião de Jessica e se envolvendo no caso que supostamente Harvey (Gabriel Macht) passou a manhã toda se preparando (mentira!). 

O caso dos dois envolvendo seu cliente, o Hospital Prescott contra as enfermeiras. Amei a participação de Margo Martindale, como a enfermeira chefe Nell Sawyer, responsável pela parte das enfermeiras nesta batalha. 

O que deveria ser hospital vs enfermeiras se tornou Harvey vs. Daniel e Mike (Patrick J. Adams) no meio. Mike inocente do jeito que é tentou ajudar os dois lados. Quando Daniel surgiu no primeiro episódio dessa temporada, foi impossível não imaginá-lo como sendo uma cobra, porém, o que vemos neste episódio é um homem calmo e que sabe quando usar de seu poder e influência. Na verdade, em alguns momentos foi Harvey quem pareceu o vilão da casa. Fazendo nos lembrar que para ganhar um caso ele á capaz de tudo. 


 

Outra participação notável foi a da avó de Mike interpretada por Rebecca Schull. Nos poucos momentos em que apareceu ela deu um show, sempre com um jeito irreverente e também sempre trolando Mike! 

Esqueçam Mike e Rachel, o que eu quero ver é Louis e Sheila! O que dizer desse – possível – casa? Assim como Amy e Sheldon em The Big Bang Theory, Louis e Sheila são semelhantes no jeito de pensar e dizer as coisas. Foi realmente algo muito engraçado. E depois que ele ficou triste ao saber que seus subalternos não o respeitavam, foi Harvey quem o animou dizendo que ele ‘O’ cara! 

Por falar nessa casal de lua. Rachel decidiu exigir uma explicação de Mike. Ao estilo menina chorona ela quis saber por quê ele não quer ficar com ela se ele pensa tanta coisa bonita dela. Convenhamos que até eu iria perguntar algo do tipo se alguém falasse as coisas bonitas que ele lhe disse para colocar no site de relacionamento. E com isso Rachel decidiu que já era hora de fazer a prova da OAB. 


Não posso deixar de comentar uma das atrizes que sempre muda o tom da série quando aparece, estou falando de Donna (Sarah Rafferty). Ela decidiu sair com Rachel no Happy Hour e ambas se passaram por advogadas, professora, rabina.. e muitas outras profissões. Adoro quando os escritores fazem Donna ter mais um tempinho em tela! 

O próximo episódio trará o advogado Tanner que quase venceu Harvey da última vez que apareceu! Somente daqui a 2 semanas:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB