Common Law: 1x05 - ''The T Word'' [Review]

17 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 15/6/2012 

"Confie, mas verifique" by Ronald Reagan

Neste episódio podemos observar uma evolução da série!

É incrível como Common Law consegue unir o caso da semana com a evolução dos personagens. Dessa vez, o trabalho do grupo envolvia um aprendizado sobre confiança e por Travis e Wes acreditarem ser o tipo de baboseira desnecessária, enrolar, assim a Drª Ryan lhes dá um “dever para casa”: contar um para o outro algum fato que eles não sabiam.

Retomamos ao motivo deles terem começado a ir na terapia: Por que Wes apontou a arma para Travis. O tema ainda é tão sensível para o arco central da temporada, que ele não é solucionado agora, acho provável que isso só será esclarecido no último episódio da temporada. Apesar de tudo, vemos claramente que na hora do aperto, a confiança no outro é mutua, como quando Wes pisou em uma mina terrestre. Meu deu uma nostalgia lembrando quando isso aconteceu em J.A.G!


Enfim, o episódio “O mundo de T” veio para mostrar um pouco mais da vida de Travis, afinal o desenrolar da investigação em torno da quadrilha conhecida como babyfaces indica que um de seus irmãos adotivos é o líder do grupo. E se o desenvolvimento desse plot era previsível, nós ganhamos no aprofundamento dramático de Travis como personagem e seu passado. Aliás, as famílias dele sempre rendem ótimos momentos pra trama.

Para alimentar a parte cômica, houve ainda a presença da investigadora do FBI, a agente especial Carrie D’Amico. Bonita, poderosa e dona de uma personalidade forte, Carrie encanta nossos rapazes, que fazem de tudo para impressioná-la. Foi hilário vê-la deliciosamente passar a perna nos dois com aquela história do número do celular. Provavelmente mais uma dica de que confiança é um artigo de luxo, que não se acha em qualquer cena de crime.


O mais interessante sempre acontece nas sessões de terapia. Quando os dois se dão conta que foram passados para trás e o grupo começa a tirar uma com a caras deles é muito engraçada e percebemo que até a Drª Ryan acha graça apesar de se segurar para tentar parecer imparcial!

 Um ótimo episódio, até o próximo review;.

 Ps: Alguém mais imaginou Travis fazendo racha de rua? Adoraria que eles tivessem um caso assim e Travis pudesse reviver àquele mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB