Pôster de Resident Evil 5: Retribuição

12 de jun. de 2012


Resident Evil 5 – Retribuição acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional. Na imagem, a atriz Milla Jovovich é mostrada de costas observando um cenário assustador e apocalíptico e com a seguinte descrição: ‘O Mal Se Tornou Igual’. Na trama, o mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. 

A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia – uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Mouscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento.” 

Além de Milla Jovovich, no elenco ainda estão Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Oded Fehr e Kevin Durand. O novo longa conta com a direção de Paul W.S. Anderson e chega aos cinemas do Brasil em 14 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB