Necessary Roughness: 2x04 - ''Slumpbuster'' [Review]

29 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 27/06/2012 
1ª Exibição Brasil: 8/3/2013
 
Em ''Slumpbuster'' a guerra parece a aproximar quando Gabby (Liz vassey) apareceu para bater de frente com Marshall, porém o que mais chamou a atenção neste episódio foi a participação especial do maravilhoso Adam Rodriguez! 

Quando um jogar esta em uma fase ruim, este escolhe uma garota ‘’pluz size’’ para o rala e rola, conseguindo assim, jogar bem. Pelo menos essa é a tática de Gonzo (Adam Rodriguez), um rebatedor de beisebol com transtorno de personalidade narcisista. Seu problema é que sua ‘‘slumpbuster’’, Denise, se cansou dos encontros casuais com Gonzo e arranjou um namorado. 

Dr.D tentou ajudá-lo, porém, seu jeito rude e a forma que ele gostava de bater na bunda das mulheres para mostrar afeto, a fez desistir e o indicar a outra psicologa. Odiei quando ela fez isso, quem teria coragem de largar um cliente como esse! Pois bem ele é um cara solitário e acaba sendo preso por solicitar mulheres grande de fora do jenny craig (programa de emagrecimento). 


Dani decide aceitá-lo de volta percebendo que ele por ter um transtorno não consegue demonstrar afeto e na verdade ele ama Denise, porém Dani diz que ele vai encontrar outro amor novamente e que ela vai ajuda-lo com terapia. 

Como não podia deixar de ter T.K neste episódio (ou então a série não se chamaria Necessary Roughness), ele ainda sentindo dor decide chamar a mulher que Matty D. recomendou. Ele já foi pensando as piores coisas dessa tal Simone, só para descobrir que ela é na verdade massagista ninja. 

Incrível como os escritores conseguiram conectar mente e corpo: T.K não quer falar sobre ter levado os tiros, assim como também recusa em ser tocado no local do tiro. O trauma não esta só localizado na mente, mas também tem uma localização física e quando ele aceita que tem que prosseguir e a massagem atinge o ponto, a tensão é liberada, fazendo com que ele finalmente sai da negação e se abra na terapia. 


Já a história que mais prometia foi a que mais decepcionou. Todo aquele poder vindo de Marshall nos episódios anteriores só serviu para nos mostrar que ele estava fazendo de tudo apenas para chamar a atenção da mulher em uma tentativa desesperada de reconciliação, o que não aconteceu. Ele começou a beber e ter ‘’episódio’’ de loucura, confesso que achei que ele estivesse fazendo tudo àquilo com segundas intenções. Infelizmente, ao que parece não era fingimento. 

Gabrielle retorna para proceder com sua ordem judicial contra o ex-marido na tentativa de cessar as atitudes do cara sobre os Hawks sem seu consentimento. A briga judiciária balança com o psicológico de Marshall que decide tirar um tempo para cuidar de sua saúde mental. Agora basta saber se Gabby também vai desaparecer ou se ela vai querer agir como dona agora. Uma pena porque eu amei a interação entre os dois atores e devo dizer que vou sentir muita falta de Evan Handler, só espero que ele volte para mais algumas aparições. 


Para encerrar tivemos a vida pessoal de Dani. Ela sonhando estar grávida de Matt foi muito engraçado. Ela ficou grilada ao ver Ray Jr. e Lindsay se dando bem com o treinador. Bom, dá para entender, ela não quer colocar alguém na vida deles só para depois feri-los caso o relacionamento não dê certo, porém, eles estão crescendo acredito que já esta mais que na hora deles perceberem que sua mãe quer continuar vivendo. 

Ps: Digo novamente: onde diabos esta a mãe de Dani?? Necessary Roughness volta com episódio inédito somente dia 11/07! Até lã !

Músicas tocadas neste episódio:

 #"Stand Understood" by Raphael Lake - Abertura. 
#"Complex" by Drawbacks – Gonzo no photo shoot. 
#"Pimpin" by Creepers - TK conhece Simone. 
#"'Cause You Don't" by Fire Apes - Matt e Ray Jay jogam juntos. 
#"This Old Heart Of Mine" by Jesse Glick - Matt/Dani conversam no jantar. 
#"It's Alright" by Waterdeep - Dani/Denise conversam sobre Gonzo na cafeteria. 
#"Pieces" by Mokita - TK finalmente deixa Simone tocar seu ponto. 
# "Ain't Gonna Lose You" by Brett Dennen - Final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB