Common Law – 1x07: ''Role Play'' [Review]

1 de jul de 2012


1ª Exibição Original: 29/6/2012 

 Essa é sem sombra de dúvida o melhor episódio da série! 

Essa é uma série policial que se foca mais no relacionamento da dupla Wes/Travis e os casos são meramente um complemento daquilo que já sabemos. O destaque do episódio ficou na terapia e o que esta modificou na vida dos rapazes. A tarefa era se colocar no lugar da outra pessoa, porém isso acabou se tornando uma competição!

Ri muito porque Travis conseguiu mostrar o quanto Wes é chato ao dizer tudo que ele diz. Wes ficou louco, mas eu acho que ele começou a perceber que as pessoas realmente não gostam das coisas que ele faz. Então ele decidiu dar o troco e agiu feito um louco. Adorei quando os casais na terapia riram da imitação autentica de Wes, ele percebeu que as pessoas o veem como autoritário. Agora que o Travis ficou simplesmente um homem com H maiúsculo de social.. oh ficou! Contudo faço das palavras da Jonelle as minhas: Pena que isso é uma fantasia! 

 Caso de hoje: A policia recebe uma ligação de uma mulher afirmando ter sido atacada por seu ex marido. E no meio da ligação ela é morta. Como ela falou o nome do marido fica fácil resolver o caso, se não fosse pelo empecilho que na hora do crime o marido está do outro lado da cidade, além do mais, aparentemente bêbado e sem consciência, mesmo assim foi achado amostra do DNA do mesmo nas unhas da vitima. 


Confuso não?! Só por um momento, mas até que foi fácil saber quem era o verdadeiro culpado, ou deveria dizer culpada! A vítima e seu ex marido, Kevin, brigavam na justiça a anos por não conseguirem concordar em como dividir seu patrimônio, ela então decidiu drogar Kevin e pegar seu DNA para depois acusá-lo de agressão, porém a meia irmã da vítima se aproveitou de toda situação e a matou pensando assim que ficaria com tudo, já que todas as suspeitas cairiam no ex-marido. 

Encerro este post dizendo que adoraria que um episódio assim ocorresse novamente ou melhor que eles se infiltrassem em algum grupo para prender uns bandidos, quero muito ver Travis de social one more time! 

Até o próximo post:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB