Suits: 2x02 - ''The Choice'' [Review]

23 de jun. de 2012



1ª Exibição Original: 21/6/2012 

 Este episódio foi só uma preparação para o que esta por vir. Alianças foram feitas (ou desfeitas), pessoas começam a escolher o lado do qual vão ficar.
Nesse cenário, ela decide utilizar Harvey para ter certeza que os departamentos estão felizes. 

Ela manda ele fazer ’’amizade’’ com Paul Poter do setor de falência e conseguir seu. O advogado queria encerrar o caso de maneira rápida não se importando com "os sonhos" do seu cliente, este por sua vez se negava acreditar que seu negócio estava desmoronando e queria se arriscar mais ainda. Harvey tinha apenas que ajudar o advogado a concluir o caso, mas logo a simples tarefa se transformou em um verdadeiro jogo de interesses.
Apesar de Harvey ter feito o que o cliente queria. Eu achei que ele quis mostrar que estava certo como sempre e que ele poderia fazer o que quisesse! Sem falar que ao ajudar o cara a conseguir outro empréstimo enorme, ele talvez se afunde mais e perca mais que apenas uma parte de seu negócio! A única coisa que Jessica pediu para ele fazer e ele tinha que fazer exatamente o contrário. 

Mike acabou ficando em segundo plano, culpa da trama bestinha com a Rachel, que serviu apenas para jogar o plot deles para o "modo de espera" (ou talvez não!). Ele é tão bom que decidiu que precisa contar a garota a verdade sobre ser advogado. Péssima ideia desde o começo. 

Ainda bem que Donna e Harvey estavam lá para colocar juízo na cabeça do rapaz, afinal, não é só a cabeça dele que está em jogo. Como Harvey mesmo disse quando ele fizer alguma coisa besta ela por despeito vai ferrá-lo. Lembra na temporada anterior, quando Rachel foi acusada de ser uma espiã de outra firma e que, mesmo sendo inocente, se sentiu desvalorizada e decidiu ir à tal firma para contar os segredos de Pearson Hardman? Assim como Trevor, consigo imaginá-la fazendo isso muito bem!

 Donna é simplesmente.. Donna! Suas cenas com o Louis foram ótimas e a personagem vem se mostrando cada vez melhor. Quem se lembra do jeito que Louis ficou quando Donna tentou suborna-lo no último episódio da temporada passada? Eu simplesmente morri de rir, foi a melhor parte do episódio. Dessa vez os papeis se inverteram e foi Louis quem trouxe ingresso par um show. Donna recusou no inicio, mas depois não teve jeito e o pior ele tinha 2 ingressos, um para ela e outro para ele. Louis, por sua vez, mostrou que fidelidade é algo que tem que vir dos dois lados. 

Não foi surpresa alguma para mim ele ter trocado de lado, já que a Jessica sempre o jogou para o escanteio. Bastou um presente par fazê-lo mudar de lado, e certamente ele será um grande aliado para o Daniel, cujas intenções ainda são um grande mistério.
Ps: Adorei que tenham colocado um abacaxi no episódio – quando Mike entrou comendo a fruta e ofereceu a Harvey – eu já amo a série, mas toques extras como esse só me fazem ter certeza.. e me deixam ainda mais com saudade de Psych! Até o próximo episódio:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB