Common Law: 1x03 - ''Soul Mates'' [Review]

3 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 1/6/2012 

 Mais uma ótima semana para Common Law e para nós fãs da série! 

Primeiramente, quero deixar claro que gostei de como foi abordado o assunto, além da inclusão de Alex, ex esposa de Wes. Gostei do tema porque é engraçado como as pessoas pensam mal de sites de relacionamentos por acreditarem que todos mentem!

Os suspeitos essa semana eram todos engraçados, as cenas também tiveram o lado cômico mais apurado, vide a cena do maconha medicinal, e a perseguição ao cara que iria se encontrar com Alex. Common Law vem crescendo, e a prova disso é a introdução de Kendall, a policial-nerd-perita. Assim teremos Travis flertando tão bem como ele faz. 

Aliás, todos os momentos onde os envolvidos na terapia comentam a vida de Wes ou de Travis são interessantes e engraçados. Eles refletem o que nós pensamos, o que acreditamos se passar na vida deles. Ponto positivo para a série. Além disso, a terapia está fazendo bem a Travis, vide como ele começou a se separar da vida da ex esposa. Alex parece ser a alma gêmea de Wes, o problema é que ela quer moldá-lo, transformá-lo. 


Até o capitão Sutton teve mais destaque, ele que sempre parece tao certo de si e feliz se abriu para a psicóloga mostrando que ele também suas inseguranças. Logo que vi ele tristinho percebi que haviam problemas no paraíso. Só espero que isso se resolva porque ele é um ótimo exemplo para os rapazes. E adorei quando a Dr. Ryan Disse ‘’ se nos desvalorizamos, então permitimos que os outros nos desvalorizem também.’’ O que é uma grande verdade! 

Por fim, o caso desse episódio nos trouxe a história da solitária Darby Jensen, ela participava de um site de encontros, mas ela investigava os caras com quem marcava um encontro. Nisso um dia ela conheceu Ted Houseman, um iinstrutor de direção. Acontece que na verdade seu verdadeiro nome é Roger Williams, procurado pelo F.B.I por supostamente ser o motorista de um roubo. Como ela descobriu, ele a matou. 

 Ps: O que foi aquele começo com Travis indo ajudar Wes a capturar aquele animal na casa de Alex?! 

Até o próximo episódio:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB