Common Law: 1x06 ''Performance Anxiety'' [Review]

24 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 22/6/2012 

Teria menos papelada se ele tivesse caído Travis. Essa foi a melhor fala do episódio em minha opinião. E a cara dos outros policiais sem acreditar que eles pudessem começar a discutir e deixar o bandido pendurado no prédio? Hilário demais. 


No quinto episódio a série tratou do caso de um casal, no estilo Bonnie e Clyde, e nossos detetives tiveram que se virar para caçá-los, além do mais, tentavam resolver seus problemas com a terapia e chegar até a marca de 400 prisões feitas. 

A série rompe com o estilo "quem é o culpado" e nos entrega um caçada interessante e que não se tornou cansativa. A trilha sonora também é muito bem utilizada nesse episódio, já tinha reparado esse fato em episódios anteriores, porém, comento agora porque fez toda a diferença. 


Essa semana um casal, Peter e Dakota, foi usado para guiar a metáfora sobre a ansiedade de performance. Eles estão tentando engravidar e aparentemente têm dificuldade por causa da ansiedade, e o mesmo acontecem com Wes e Travis. Bater a meta e chegar às 400 prisões é uma pressão extra na cabeça dos dois. Tanto que em alguns momentos do episódio eles se comparam ao casal Peter e Dakota. 

Depois de muito esforço, a prisão do casal foi efetuado, o que se tornaria a de número 400. Mas por compaixão, Wes livrou a cara da esposa, quando ficou claro que tudo aquilo era mais um ato de desespero do casal pela doença do marido do que serem assaltantes realmente, até pela arma estar sempre descarregada. 


Tivemos ainda Wes se aventurando e tentando seguir sua vida ao sair com uma mulher que conhecera no hotel onde vive. Porém é nítido o quanto ele ainda ama Alex. Sério que pensei que eles pudessem reatar, ainda mais depois dela ter-lhe mandado um convite no site de encontros no episódio anterior, mas não essa história foi deixada de lado! Mas para nossa surpresa essa tal mulher na verdade esta em um relacionamento e só queria uma aventura com o nosso detetive lindo, ainda bem que ele não é assim... se isso tivesse ocorrido com Travis, a história seria diferente! 

 Confesso que senti pena de Wes quando Travis consegue fazer com que os outros casais riam dele. Do meu ponto de vista Wes deu um grande passo sim, ele estava pronto para seguir a diante, a única coisa que o impediu foi que a mulher era noiva, isso seria errado! Isso mostra integridade e mesmo assim ele foi zuado, e depois eles querem que ele se abra! 

Ps: Wes chateado e com ciúmes de Travis, foi hilário. 

Ps 2:  Gostei quando o Wes tentou mexer com a cabeça de Travis para que ele não acertasse a cesta no final do episódio e ele não só acertou como ainda tirou onda!
 
Até o próximo post:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB