Necessary Roughness: 2x03 - ''Wide Deceiver'' [Review]

22 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 20/06/2012

1ª Exibição Brasil: 22/2/2013
 
No episódio de hoje, Necessary Roughness segue com a preparação dos Hawks para a próxima temporada.

É chegado o momento do Draft, que é um processo de alocação de jogadores novatos nas ligas esportivas profissionais americanas. Os times que melhor foram na temporada passada em geral têm a oportunidade de escolher primeiro dentre os jogadores disponíveis. Esse processo é feito em rodadas: então, os jogadores mais promissores são os “de 1ª rodada” e assim sucessivamente.

O novato Damon Razor (Gaius Charles de Friday Night Light) chama a atenção de Matt, que (embora o jogador tenha cometido uma falha na avaliação física) acredita em seu potencial. Então, Dra. Dani é escalada para realizar a avaliação psicológica de Damon. Logo, ela percebe que ele se auto-sabota nas avaliações, como se ele quisesse ir mal. Como ela pressente algo pede a Nico que o investigue e assim eles descobrem que na verdade ele usa a identidade de uma pessoa morta, porém se o Hawks o contratar o departamento legal cuidará disso.

Adorei a cena de Nico com Dani no carro sei que esse é apenas o terceiro episódio, mas estou sentindo falta da interação mais ativa dos dois. E o jeito que ele falou com desdém sobre o namoradinho dela estar com problemas foi lindo... oh ciúme! Quero muito que os dois fiquem juntos – mas não agora, quero que o personagem de Nico se desenvolva mais.


TK ... ah T.K como sempre sendo... um bipolar! Primeiro ele se refugiou na casa da mulher que lhe arranjou armas (no seu antigo bairro), depois deu em cima dela até conseguir o que queria. Decidiu comprar o “Winky Dog” e chamou da doc para contar que não iria mais voltar a jogar. Dani lhe deu espaço porque como sabemos ele é um menino que desiste no momento que você não se opõem. Marshall apareceu furioso ao receber um telefonema do agente do jogador, o bom é que o mesmo apareceu para correr e provar que ainda esta com tudo.

Ele corre com o novato Damon e se sai super bem. E apesar de toda brincadeira e sair rindo vemos que ele ainda esta com muita dor na perna. Talvez por ter parado como a fisioterapia ou talvez por não estar física e mentalmente preparado. A única coisa que espero é que ele não acabe se viciando em remédio por não aguentar a dor, como aconteceu com o médico Carter da série já extinta E.R!


Mais uma vez a namorada de Ray jr. apareceu para irritar. Agora com a história de ser vigan. Eu tenho amigos vigans e confesso que já pensei em me tornar vegetariana (acho que não aguentaria ser vigan), porém, como eu não gosto muito dela, esse fato me irritou. Adorei quando a Lindsay bateu de frente com ela, mas bastou só um elogiou para a garota mudar de lado! O bom é que Dani fez a vontade dos filhos e fez um jantar vigan porém comeu carne deixando seus filhos na vontade!

E com o tema filhos e como educa-los, percebemos algo que possivelmente vai acabar com a relação de Dani com Matt: filhos. Ele quer pai um dia, enquanto que para ela já chega. Eles podem até ficar um pouco mais, contudo, esse relacionamento esta fadado ao fracasso. Lembram em FRIENDS de Monica e Richard? Eles eram perfeitos, só que enquanto ela queria filhos, ele não. Infelizmente – ou não porque depois veio o Chandler! – foi assim que acabou.


Só imagino se Nico escutou a conversa entre Dani e Matt. Marshall o fez grampear o escritório do treinador, mas vemos no final que Nico anda escutando as conversas de Pittman, então quem sabe ele não esta conferindo o que anda rolando com Matty D. !?

 Ps: Cadê a mãe de Dani? Gosto muito dessa personagem e a série fica mais interessante com sua participação. Até o próximo episódio:.

Músicas do episódio:

#"Bless My Soul" by Michael Johns - Abertura / Jogadores do Colégio treinando
#"Come Home With Me" by Kyle Ashley - TK levantando peso na garagem da Zetty
#"I Want Change" by The Record Company - TK no Winky Dog
#"Don't Let Me Get Lonely" by The Record Company - TK diz a Dani que ele comprou o Winky Dog.
#"Go Tell It On The Mountain" by APM - TK e Zetty do lado de fora da igreja.
#"Because" by Kevin Miso - Dani e Matt falam sobre seus filhos.
#"Don't Die Today" by Raphael Lake - TK e Razor correndo juntos.
#"Don't Leave" by Avalanche City - Dani e Matt percebem que seu relacionamento não vai durar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB