The Walking Dead: Possível Volta de Morgan e Duane

29 de jun. de 2012


The Walking Dead começou com Rick Grimes acordando em um mundo mudado, e foi Morgan Jones (Lennie James) quem contou a ele o que aconteceu enquanto ele estava em coma. Rick deixou Morgan e seu filho Duane para trás quando foi procurar sua família planejando que se encontrariam depois. No entanto, coisas aconteceram, e os dois Jones não apareceram mais.


Durante o Talking Dead que foi ao ar depois do final da segunda temporada, foi perguntado a Robert Kirkman se Merle, Morgan, ou Duane voltariam, e tudo que ele disse foi, “Existe 100% de chance de que vocês vejam 33% desse grupo de pessoas na terceira temporada.” Foi confirmado que Merle irá voltar, junto com uma foto que mostra o que aconteceu com seu braço. Mas isso não significa que Morgan e/ou Duane não poderiam aparecer mais tarde na temporada. 

Lennie James confirmou para a Digital Spy que tem sido conversado com ele sobre sua volta para The Walking Dead. James, que está atualmente promovendo o suspense policial da BBC One ‘Line of Duty’, estrelou no episódio piloto de ‘The Walking Dead’ em 2010, quando interpretou Morgan James. Morgan James e seu filho Duane (Adrian Kali Turner) eram dois sobreviventes no mundo pós-apocalíptico e eles se separaram de Rick Grimes (Andrew Lincoln) no final do primeiro episódio. 

James disse que ele estaria aberto para retornar para a série da AMC e admitiu que tem tido conversas sobre isso. No entanto, até agora ele não conseguiu encontrar datas em sua agenda para fazer as filmagens da série. 

“Continua uma possibilidade de eu poder retornar. O personagem que eu fiz está longe por muito tempo, então é meio que decisão deles se eu continuo afastado ou se volto,” James disse para Digital Spy. 

“Tem tido algumas conversas aqui e ali e eles me contatam de vez quando. O tempo que eu trabalhei no piloto com Andrew Lincoln e especialmente com Frank Darabont foi fantástico. Ele é alguém que como diretor, eu sempre quis trabalhar junto e fico feliz de ter conseguido essa oportunidade. 

Filmar o piloto de The Walking Dead foi como fazer um filme. Uma grande parte dele era só eu, Andy e Adrian, que interpretou meu filho. Nós tínhamos Frank todo para nós, o que foi fantástico.” 

Ele adicionou: “Existe a possibilidade de que eu possa voltar. Isso só depende em achar um horário que eu esteja livre. Pelo menos uma das vezes que eles me contataram sobre isso eu estava ocupado fazendo outra coisa, o que eu acho que era na verdade ‘Line of Duty”. 

Quando a segunda temporada terminou, Rick essencialmente declarou uma “Ricktadura,” como assim foi chamado, e há a possibilidade de que Morgan e Duane sejam reintroduzidos em algum ponto da terceira temporada. Os sobreviventes estarão indo para a prisão, o Governador e Woodbury estão sendo introduzidos, e eles podem facilmente utilizar uma dessas situações para trazer de volta o pai e filho. Embora eles não estejam exatamente no topo da lista dos personagens que vocês gostariam de ver de imediato, seria legal descobrir o que aconteceu com eles. No entanto, do jeito que o mundo mudou, também não seria surpresa se eles não reaparecessem e apenas ficaria pressuposto que eles morreram ou não saíram do lugar. 

Fonte:
Digital Spy
walkingdeadbr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB