Necessary Roughness: 2x02 ''To Swerve and Protect'' [Review]

15 de jun. de 2012


1ª Exibição Original: 13/06/2012 
1ª Exibição Brasil: 15/2/2013
 
''Ray Jay: Entao vc esta dizendo que sexo leva a prisão? 
Dani: Sim eu estou! Coloque isso no seu power point!''

Após uma excelente estreia, Necessary Roughness trás mais um ótimo episódio.

 Começarei pela parte que mais gostei: o relacionamento entre Nico e Marshall. Foi lindo de ver os dois em cena, imaginei que eles sairaim no tapa (se fossem mulheres isso certamente ocorreria!), porém, isso não chegou a acontecer e quando Marshall pergunto se Nico ainda estava interessado em Gabriela e ele disse que não eu realmente acreditei, porque é obvio em quem ele esta interessado não é? Pois Bem Marshal chega triunfal anunciando a todos que a partir daquele momento se tornou o gerente do time. Todos ficam tremendo, bem nem todos, Dani não ficou.

T.K (acho que K.T não pegou!) não queria sair de casa, acho que fiz a mesma cara que Matt ao vê-lo todo largado no apartamento e barbudo! Não demorou para Nico faze-lo voltar a jogar, ainda mais com Marshall tendo que decidir quem ele deve tirar do time para poupar dinheiro. Ele até se leciona e fica sentindo mais dor. Acho que ele ficou com medo de ser dispensado, e por isso decidiu fugir. Tanto que vemos no final ele entrando no carra da mulher que lhe arranjou todas aquelas armas. 


Como sempre ocorre Dani teve uma paciente à parte. Kelly é uma patinadora ‘’Holler Derby’’, que passou mal da última vez que jogou, caindo no chão e levando algumas das jogadoras de sua equipe junto ao chão. Dani tem a difícil tarefa de descobrir o que há de errado com a garota, confesso que de todos os casos que Dani já teve, o dela foi o mais fácil de resolver. Eu já imaginava que estivesse ligado a algo de sua infância, mas nem por isso esse plot deixou a desejar. 

A formúla dos episódios são sempre os mesmos, um caso da semana, a vida particular de Dani e T.K. Sobre a vida de Dani foi ótimo ver a relação entre ela e Ray jr., ele esta grande e querendo transar, mas ela ainda o vê como seu bebê como muitas mães fazem, independente dela ser psicóloga ou não. Ela não aceita que ele traga Olivia para sua casa, mas ao perceber que ele vai fazer do mesmo jeito. Ela volta atrás e até lhe dá camisinha... esse foi um momento ‘’ awkward’’ do episódio. 


Confesso que não sou muito fã de Olivia, ela se mostrou manipuladora, não gostei desse jeitinho dela, acho que é porque ela me lembra as namoradas dos meus irmãos.. enfim, espero que isso não dure muito. Outra cena que eu espera que acontecesse e aconteceu foi Dani e Marshall, ele foi até sua casa à noite – ele deve ter puxado isso do Nico! – para falar sobre T.K, mas ela mostrou que não tem medo dele e que não vai discutir sobre assuntos confidenciais . E quando ele ameaçou despedi-la, ela calmamente respondeu: 

''I love my job and I care about the players, but I am not a game player so if you're going to fire me over this feel free to do it right now.''


A segunda frase marcante do episódio porque a primeira sem dúvida foi quando ela disse para o Ray jr. que sexo leva à prisão! 

Ps 1: Amo a interecao de Nico.. bom com qualquer outro personagem. Morri de rir quando ele e T.K se entenderam e ele confiscou suas armas. 

Ps 2 : Eu já não me emociono mais com as cenas entre Dani e Matt! 

 Lista de Músicas Deste Episódio: 

#''Can't Get Enough'' by Casey Shea - Abertura com as Roller Derby 
#'Right Now'' by N.E.P.H.E.W. - Matt vai visitar TK 
#'' Money Up'' by Kritikal - Pittman falando sobre TK e o time
#''Dynamite'' by The Measles - Dani assiste as Roller Derby ed aprende sobre o esporte.
#''Star Spangled Glamour'' by Dirty Sweet - Ray Jay e Olivia dentro do carro
#''C'Mon Doll'' by My Goodness - Pittman e Nico b ebendo juntos
#''The Streets'' by Avalanche City - Dani admite à Ray Jay que esta errada

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB