Debra Messing em "Smash"

16 de mai. de 2011

Smash é uma série-musical. Como começaram a compará-la à Glee a atriz da série Debra Messing deu a sua opinião sobre o assunto. "Eu acho Glee extraordinário e original e fabuloso", e acrescentou: "Acho que Smash é similar no sentido de que há canções na série, mas é onde a similiaridade acaba. Glee é uma comédia e nosso show é  de drama. Glee é um mundo fantástico e fantasioso, e Smash é completamente naturalista, com um olhar bem real da vida  em New York como ator, produtor, compositor”.

O drama, que também trás Anjelica Huston, Jack Davenport, e Katharine McPhee, é sobre um grupo de pessoal que se reunem para criar um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Messing interpreta uma compositora, que junto de seu marido, estão dando um tempo dá  Broadway  para adotar uma criança, quando têm a ideia para o musical.

“Glee regrava músicas que já estão feitas, e nós temos músicas originais da Broadway  escritas para  nós de um compositor ganhador do Tony-Award ,” Messing explicou. “Então, em too episódio haverá uma canção nova. O show é sobre a criação de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.  As músicas estarão focadas neste projeto. Haverá uma razão de cantar a canção.

Katharine McPhee, que concorreu ao Idol 5, será a "atriz bonita, e batalhadora" que vai ir bem longe para tentar o papel de Marilyn Monroe  no show.  


Fonte:
EW

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB