"White Collar" ganha mais uma participação especial

31 de mai. de 2011

Eliza Dushku, estrela de Dollhouse, esta sempre nas manchetes. Agora, a novidade é que a atriz fará uma participação especial em um episódio de White Collar e que, se tudo der certo, pode voltar para mais.

O criador da série, Jeff Eastin, disse ao The Hollywood Reporter que Dushku estará no nono episódio da terceira temporada. Sua personagem vai trabalhar para Matthew Keller (Ross McCall) e obviamente vai ser muito sexy.

"Nós montamos a trama de uma forma que, se der certo, nós podemos trazê-la de volta", disse Eastin. A situação de sua entrada na série apresenta alguns spoilers, então não continue lendo se não quiser saber.

Eastin revelou que Dushku vai ter um casinho com Neal Caffrey (Matt Bomer), o que vai atrapalhar seu relacionamento com Sara Ellis (Hilarie Burton). Definitivamente vai ser muito legal ver os  dois contracenando juntos novamente, para quem não sabe ou não se lembra  Matt interpretou Luc Johnston em Tru Calling, onde fazia par romântico  com a personagem de Dushku, Tru Davies.

Além de White Collar, os boatos dão conta de que Dushku pode estrelar a websérie que fará parte da quarta temporada de Torchwood, voltando assim a trabalhar ao lado de Jane Espenson.

Fonte:
Hollywoodreporter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB