Minha vida em um filme!

25 de mai. de 2011


Quem dera fosse sobre a minha vida! Para falar a verdade isso se refere às Monicas e Eduardos mundo afora. Não entendeu o que eu estoiu dizendo? Explico..

A música do grupo Legião Urbana, "Eduardo e Mônica" que fez grande sucesso nos anos oitenta, completa 25 anos e é homenageada com um filme! O longa, teve sua primeira imagem revelada nesta terça-feira (23) pela O2 Filmes, Eduardo e Mônica fez parte do álbum "Dois" lançado em 1986 pela banda que nasceu na capital do Brasil. O filme é uma comédia romântica inspirada na música e tem lançamento previsto para junho deste ano nos cinemas brasileiros, é dirigido por Nando Olival que também lança seu primeiro longa metragem dirigido sozinho, "Os Três".

Eduardo e Mônica traz a história de como os personagens do título se conheceram e se apaixonaram perdidamente. A diferença de idade e as dificuldades no relacionamento são abordadas, em versos famosos como "festa estranha, com gente esquisita" e "os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser". Não foi divulgado quem é o responsável pelo roteiro.

Outro filme relacionado a Renato Russo que em breve chegará aos cinemas é Somos Tão Jovens, dirigido por Antônio Carlos de Fontoura (Gatão de Meia Idade). Será uma cinebiografia do cantor, que abordará sua adolescência até a fundação da Legião Urbana. No elenco estão confirmados Thiago Mendonça (2 Filhos de Francisco) como Renato Russo, Bianca Comparato (Anjos do Sol) como Carmem Teresa e Sandra Corveloni (Linha de Passe) como Maria do Carmo Manfredini. A curiosidade fica por conta da escalação dos intérpretes de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, demais integrantes da Legião Urbana, que serão vividos por seus filhos, Nicolau e João Pedro, respectivamente. A estreia ocorrerá apenas em 2012.

Vídeo do show de Rentato Russo:


Fontes:
Portal cianorte
Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB