Remake de A Hora do Espanto trará Colin Farrell como vampiro

13 de mai. de 2011


Eu realmente detesto a maioria dos remakes, mas desta vez voiu fazer uma exeção. Na verdade não assisti ainda a versão original, só depois vou poder comparar e ver o estrega feito!

A Hora do Espanto é um divertido terrorzinho dos anos 80. Agora a produção anuncia sua nova contratação, que é Colin Farrell. Ele vai interpretar o Jerry Dandridge, o vampiro maligno da história.

No filme de 1985 o papel foi vivido por Chris Sarandon. Ele interpretava o ser das trevas que se muda para a vizinhança onde vive Charlie. O rapaz fica intrigado com o estilo de vida dos moradores da casa ao lado e passa a observá-los. Logo ele descobre que são vampiros.

Na nova versão, Charlie é vivido por Anton Yelchin. O elenco tem ainda Tony Collette como a mãe de Charlie. A direção é de Craig Gillespie.

Ainda faltam alguns atores para serem escalados, entre eles a atriz que interpretará a namorada de Charlie, por exemplo. Outra grande curiosidade é quem será Peter Vincent, personagem importante na trama e que é a única pessoa que sabe como enfrentar os vampiros.

A estreia no Brasil esta marcada para 7 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB