Fim de The Closer, o spin-off e duas novas séries

18 de mai. de 2011

A TNT e TBS (canais a cabo) da tv americana divulgaram sua programação.

A série The Closer, que vai acabar após a 7º temporada, irá ganhar episódios extras. Segundo à Entertainment Weekly, a TNT encomendou mais seis episódios para a sétima temporada da série, totalizando 21 episódios.

Sedgwick decidiu não renovar seu contrato e o TNT, não querendo perder a audiência alcançada, não só esticou a usual temporada de 16 episódios para 21 (que serão exibidos em três blocos: 10 este Verão, 5 no Inverno e 6 no próximo Verão) como decidiu criar um spin-off da série, intitulado “Major Crimes”, que basicamente seria um “The Closer 2.0″, com muitos dos mesmos personagens e apenas um novo líder.

A série também situada em Los Angeles, terá como estrela Mary McDonnell, que esteve em "The Closer" vivendo a Capitã Raydor, que muitas vezes bateu de frente com Brenda Leigh Johnson (Sedgwick). A série teve 10 episódios encomendados, a produção será também de James Duff (criador de The Closer) com Greer Shepard e Michael M. Robin. A estreia será em 2012, logo após o series finale de The Closer.

Além disso, a TNT anunciou duas novas séries:

Imagem: mundotvseries
- "Falling Skies" - produzida por Steven Spielberg e criada por Robert Rodat (do filme “O Resgate do Soldado Ryan”), a série mostra uma invasão alienígena que dizima boa parte da população humana. Os que restaram, dependem de grupos da resistência. Estrelada por Noah Wyle (E.R.), Moon Bloodgood (Day Break), Drew Hoy (Greek), Maxim Knight, Seychelle Gabriel (Weeds) e Will Patton (The Agency). Produção da DreamWorks Television, com 10 episódios. A série estreia em 19 de Junho. Aqui no Brasil, vai ao ar a partir de 27 de Junho, na TNT brasileira.

Imagem: daemontv
- "Franklin & Bash" - criada por Kevin Fallas e Bill Chais, a história apresenta dois jovens advogados, Steven Bash e Jared Franklin, que se unem a um importante escritório de advocacia, e levam uma nova abordagem na forma de se aplicar a lei. Bem diferente de como o novo chefe deles, Stanton Infeld, um homem tradicional tanto na vida quanto no trabalho, está acostumado. No elenco: Mark-Paul Gossellaar (Raising the Bar), Breckin Meyer (Married to the Kellys), Malcolm McDowell (Heroes), Dana Davis (10 Things I Hate About You), Kumail Nanjimai, Reed Diamond (Dollhouse) e Garcelle Beauvais (NYPD Blue). A série estreia em 1 de Junho e sua primeira temporada terá dez episódios.

Para 2012, é esperada a estreia de "Perception", estrelada por Erick McCormack (Will & Grace), sobre um excêntrico neurocientista que usa sua ponto de vista único para ajudar o governo federal a resolver complexos casos criminais. Criada por Kenneth Biller (de "Smallville") e Mike Sussman (de "Legend of the Seeker"), o elenco também conta com Rachael Leigh Cook (Psych), Arjay Smith (Malcolm in the Middle) e Kelly Rowan (The O.C.). 

Além das novidades, sete séries retornam: "Men of a Certain Age" (novos episódios da 2º temporada, 01/06), "HawthoRNe" (3º temporada, 14/06), "Memphis Beat" (2º temporada, 14/06), "Leverage" (4º temporada, 26/06), "Rizzoli & Isles" (2º temporada, 11/07) e "Southland" (4º temporada).

Já a TBS anunciou a produção de "The Wedding Band", comédia com uma hora de duração estrelada por Brian Austin Green (Barrados no Baile), Harrold Perrineau (Lost), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles), Derek Miller (Secret Girlfriend) e Melora Hardin (The Office). Mike Tollin (de "Smallville") será o produtor executivo. A série seguirá as desventuras de quatro amigos que passam seu tempo se apresentando . A estreia fica para o meio do ano de 2012.

Fontes:
Seriesmusicafilmesetc
Tvdependente
buddytv

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB