Lisa Edelstein deixa "House"

17 de mai. de 2011

Imagem: Site E!
O site EW confirmou que a Lisa Edelstein (Cuddy) não retornará para a 8º temporada de House. O contrato da atriz acaba no final da 7º temporada, e ela decidiu não renová-lo. Porém, seus colegas Robert Sean Leonard e Omar Epps, já assinaram seus respectivos contratos. 

Edelstein disse em declaração sobre o assunto : “Após pensar bastante, eu estou seguindo adiante com uma combinação de decepção por deixar um personagem que amei interpretar durante 7 anos e excitação pelas novas oportunidades na área de atuação e de produção que estão logo adiante”.

Na época das negociações, correram boatos pela imprensa de que Lisa teria que aceitar uma redução de salário se renovasse seu contrato. E hoje foi confirmada sua saída oficialmente. O estúdio e o canal ainda não se pronunciaram. Com a saída da atriz, a relação entre House e Cuddy fica definida pelos fatos apresentados ao longo da sétima temporada, a qual encerra sua exibição nos EUA no dia 23 de maio.

E ao que tudo indica a oitava temporada poderá ser a última, informação confirmada pelo próprio Diretor de Entretenimento do canal, Kevin Reilly, em entrevista à revista TV Guide. Ao ser questionado se esta será a última temporada de “House”, ele responde que ‘é bem provável’. Segundo Reilly, o canal tentará levar a série para sua nona temporada. Mas, caso percebam que esta é realmente a última, eles irão promovê-la como tal.

O que vocês acharam? Estão felizes ou triste pela saída da atriz? Será que esse será o começo do fim da série?


Fonte:
Inside Tv

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB