Ashton Kutcher em 'Two and a Half Men'

13 de mai de 2011

O ator Ashton Kutcher foi confirmado para subistituir o ator Charlie Sheen na série "Two and Half Men".  Charlie Sheen, foi despedido por problemas de conduta.

O canal responsável pela série, CBS, oficializou nesta sexta-feira em um comunicado a participação de Kutcher como novo integrante da série de televisão, mas não especifica se substituirá Sheen no papel de "Charlie Harper", ou se será um personagem a parte.

"Estou ansioso para trabalhar com este extraordinário elenco de 'Two and a half men' e acredito que podemos rir tanto no cenário que fará eco na casa dos telespectadores", disse Kutcher, de 33 anos.

O ator esclareceu: "Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou me esforçar para entreter o público".

O porta-voz de Sheen, Larry Solters, disse à AFP que seu cliente "não tem comentários" sobre esta decisão da série.

"Somos muito afortunados de ter alguém tão talentoso, alegre e simplesmente notável como Ashton, que se une à nossa família", disse Chuck Lorre, criador e produtor executivo da série.

Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones protagonizaram desde 2003 "Two and Half Men", que narra situações de dois irmãos de personalidades muito distintas que convivem com Alan, o menino da trama. Mas Sheen, que estava ganhando dois milhões de dólares por episódio e queria elevar seu salário para três, foi demitido no início do ano após ter insultado seu produtor em diversas entrevistas à imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB