Glee: 2x19 "Rumours" [Review]

11 de mai. de 2011


1ª Exibição Original: 03/05/2011

Rumores, falsos e/ou verdadeiros são o tema do episódio desta semana. Assim como vemos mais um lado de Britanny: apresentadora de talk show!

O episódio já começa com Britanny entrevistando Mercedes e Tina em seu programa na internet. Lá ela revela que a Santanna joga para o outro time. Outra coisa que vemos é o gato dela, Lord Tubbington, comendo o queijo do Fondue. Nojento. 

Sue reabre o antigo jornal da escola e coloca alguns alunos para publicar rumores sem se preocupar com a verdade. Com isso sai a noticia de que Sam foi visto em um hotel com Quinn; e também é publicada a notícia da santanna.

Sendo assim Finn e Sam brigam e Santanna e Brit discutem. Por conta disso Will decide faze-los cantar músicas do Fleetwood Mac, já que seus integrantes viviam nos tabloides por conta de rumores e juntos eles produziram um dos melhores álbuns chamado “Rumors”. Na verdade esta ideia é da April que esta de volta.

Detalhe: Toda vez que eles fazem um episódio temático ou qualquer outra coisa, é sempre alguém que “dá” a inspiração à Will !!!

Terri aparece novamente e diz à Sue que talvez ao invez de tentar destruir Will de dentro do Glee, talvez ela devesse tirar Will do Glee. Então ela entra em contato com April. Ela chama Will para fazer uma peça contando sua história. E no jornal Sue diz que ele vai deixar o colégio. Emma vê Will e April cantando e diz que talvez seja hora dele pensar em si e ir atrás de seus sonhos. Porém, Will fica.

Artie conversa com Britanny e diz que Santanna esta tentando separa-los. Ela diz que todos pensam mal, mas que na verdade Santanna não é tão má assim. Artie chama Brit de burra por ela confiar em Santanna e ela sai chorando dizendo que ele era o único que nunca havia lhe chama de burra.

Rachel e Finn vão vigiar o hotel de Sam e quem sai de lá? Kurt. No dia seguinte Sam vai para o colégio com um dos casacos de Kurt. E Rachel confronta Kurt que não dá bola e diz que não vai perder tempo com esse rumor.

Santanna canta Songbird para Brit, e esta por sua vez pede para que Santanna saia do armário. Ela diz que elas podem fazer isso em seu show na internet. Ela topa, mas na hora não aparece. Ela ainda mantém a mentira do namoro com Karosfky.

Na segunda vigília de Rachel e Finn, eles veem Quinn saindo do hotel de Sam. Finn a confronta e ela por sua vez o confronta pelo fato do jornal ter publicado a notícia de que ele foi visto junto de Rachel. Depois disso eles cantam um dueto.

Não gostei do dueto entre eles, mesmo quando Jesse ou Finn estavam com raiva da Rachel o dueto entre eles tinha alguma química, coisa que eu não vi ocorrer entre Quinn e Finn. Eles tentaram mostrar raiva e paixão, mas eu não senti.


Rachel diz a mesma coisa, de que o dueto entre Quinn e Sam são melhores e revela que quer fazer duetos com Finn. Quinn, então, diz que vai terminar com Finn se ele cantar novamente com Finn.

De pirraça Rachel canta enquanto Finn toca bateria. Ela e ele flertam! Devo confessar que depois de ver a Quinn mandar em Finn daquele jeito, foi bom ver a cara dela ao ver o jeito que ele olhava para Rachel. Tão adorável, porém eu não torço para que eles voltem. Eu quero o Jesse!!



Depois da apresentação todo o Glee briga, eles começa a culpar Sam que nunca tentou se defender e aí ele diz que kurt deu algumas roupas pra ele e que Quinn ajudou ele a cuidar de seus irmãos mais novos porque seu pai perdeu o emprego e eles perderam a casa e agora vivem em um hotel.

Com remorso, Finn e Rachel vão visitar Sam. Eles dão o violão que Sam havia penhorado. Todo o Glee reuniu o dinheiro e comprou de volta pra ele. Finn também lhe dá algumas roupas. E no final como sempre eles dizem a Sam que vão ajuda-lo no que precisar até que sua família se erga novamente. Devo confessar que ver Sam chorar e sua irmãzinha vir consolá-lo foi de cortar o coração!
A última apresentação foi com todos do New Directions + os irmãos de Sam com.

Músicas cantadas no episódio:

Dreams - Will e April Rhodes
Never Going Back Again - Artie
Songbird - Santana
I Don’t Want You to Know - Finn e Quinn
Go Your Own Way - Rachel
Don’t Stop - New Directions

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB