Chris Meloni Deixa Law & Order: SVU

24 de mai. de 2011


Uma triste notícia aos fãs da série. O site TvLine postou hoje a notícia de que Chris Meloni não irá voltar para a 13º temporada de Law & Order: Special Victims Unit.

Após longas conversas entre o ator — que interpreta o Detetive Stabler desde sua estreia em 1999 — e o estúdio da NBC Universal, nesta terça-feira, o destino de Meloni e de seu personagem foi decidido. De acordo com fontes, o criador da franquia Dick Wolf, esta a procura de um ator com grande nome para fazer par com Mariska Hargitay.

Semana passada, o novo chefão da NBC Robert Greenblatt disse que estava confiante de que Meloni voltaria para nova temporada. Porém não negou a ideia de que não teria problema nenhum em substituir seus personagens principais caso fosse necessário.

Esta é a segunda vez que a NBC ameaça substituir Hargitay e Meloni durante negociações contratuais. Há 2 anos, as ameações não procederam, e os dois atores para retornar com pequenos aumentos.


Vale lembrar que Hargitay também deixará o show na metade da temporada e  fará  pequenas participações no restante.  Há boatos de que será Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) quem irá substituí-la.
A saída dos atores principais será sentida pelos fãs, mas não veem como surpresa. Nas últimas temporadas os atores também negociaram bastante antes de assinar seus contratos. Aumento de salário foi algo que influenciou na época e provavelmente foi o que levou os dois atores a saírem. Uma pena!  


Fontes:
TvLine
DeadLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB