Começou a websérie "Mortal Kombat Legacy"

28 de mai. de 2011

A Warner Bros. está comemorando o sucesso de Mortal Kombat: Legacy, série online que adapta a franquia de games Mortal Kombat . O primeiro capítulo, lançado em 12 de abril, já passou a marca de 5 milhões de visualizações.
O excelente resultado e a expectativa pelo novo jogo de Mortal Kombat - que sai amanhã nos EUA - animaram a empresa para novas adaptações para as telas da franquia. "Estamos muito empolgados com esse produto. É uma obra cinematográfica incrivelmente forte e bem executada. Uma reinterpretação da franquia que pretendemos explorar de várias maneiras e ver o que funciona melhor", declarou Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution à Variety.

Os dez episódios, a serem distribuídos nos próximos dois meses, serão posteriormente reunidos em DVD e Blu-ray.

O formato está sendo explorado pela Warner e renderá novidades ainda em 2011. Outras duas séries online serão lançadas este ano: a ficção científica H+ de Bryan Singer e Aim High, uma trama de espionagem adolescente de McG (que já explorou o tema na sére de TV Chuck).

Mortal Kombat: Legacy está sendo dirigida por Kevin Tancharoen. A série se aprofunda nas histórias de personagens da franquia e continuará a ser exibida no YouTube.

O game de Mortal Kombat chega ao Brasil em 28 de abril. Para assistir à web série clique aqui.


Fonte:
Omelete

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB