Trailer Quero Matar Meu Chefe - Trailer (legendado)

20 de mai. de 2011




Primeiro trailer do filme "Quero Matar Meu Chefe" (Horrible Bosses), comédia estrelada por Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Colin Farrell, Kevin Spacey e Jamie Foxx.

O filme traz Nick, Kurt e Dale, três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria matando seus chefes. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente.

Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (Amor à Distância) e Jason Sudeikis (Passe Livre) são os três empregados infelizes, com Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão a Fim de Você), Colin Farrell (Coração Louco) e o duas vezes vencedor do Oscar® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos) como os chefes insuportáveis. O vencedor do Oscar® Jamie Foxx (Ray) interpreta o improvável mentor do plano, cuja credibilidade nas ruas está em baixa. O elenco principal também inclui o veterano Donald Sutherland e Julie Bowen (da série de TV Modern Family).

O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB