Canceladas: "Brothers & Sisters", "V", "Mr. Sunshine" e muito mais

13 de mai. de 2011

Essa sexta-feira 13 trouxe muitas mudanças na programação das emissoras americanas, em outras palavras: cancelamento de série. Abaixo algumas séries canceladas:


"Brothers & Sisters"

Para começar temos a certeza agora sobre a série Brothers & Sisters, que foi cancelada oficialmente. Infelizmente isso já era o esperado após as notícias sobre a saída de alguns membros da série. E até mesmo a atriz Rachel Griffiths já havia adiantado que a série seria cancelada, mas a notícia oficial saiu hoje.

A série sobre a família Walker foi cancelada pela ABC e não voltará para sua sexta temporada. A emissora até tentou programar uma sexta temporada mais curta, apenas para finalizar a história. Entretanto, a necessidade de abrir um espaço para um novo programa aos domingos, após Desperate Housewives, levou o canal a deixar a atração de lado. Ou seja, o season finale da 5º temporada que ocorreu dia 08 deste mês, se tornou o final da série.

"V"

A série V, não resistiu à audiência decrescente e não terá um terceiro ano. O pior disso tudo é que a história não foi encerrada, ou seja, nem um final feito às pressas, os fãs terão direito. Mas certamente o que mais fará falta será a atuação da brasileira Morena Baccarin, que interpretava a vilã Anna. Quem viu o programa sabe que a moça carregou a série nas costas.

V estreou como um promissor sucesso na ABC. Seu piloto teve mais de 14 milhões de telespectadores, um excelente número. Entretanto, a história falha, que não parecia levar a lugar algum, e os personagens completamente desprovidos de carisma levaram o seriado ladeira abaixo.

"The Event"

A série foi cancelada em sua 1º temporada. O canal NBC decidiu cancelar a série também por causa da queda de audiência. Apesar de ter começado bem, após o hiatus, começou a perder força.Poucos minutos depois do anúncio de cancelamento de The Event, o Deadline reportou que os produtores estão negociando a ida da série para outro canal, provavelmente da televisão paga americana (a NBC é um canal aberto).

Caso isto venha mesmo a acontecer, The Event pode ganhar uma segunda temporada em outro canal, tendo uma continuação em sua história.

"Mr. Sunshine"

A série do canal ABC, Mr. Sunshine, que estreou no começo deste ano, não terá uma nova temporada. A série foi cancelada devido ao problema de saúde do seu astro principal Matthew Perry (ex-Friends), ele se internou novamente em uma clínica de reabilitação.

Na história, Perry interpreta Ben Donovan, o gerente do Sunshine Center, um centro esportivo de segunda categoria que oferece seu rinque de patinação e hóckey para apresentações circenses. Bem intencionado mas egocêntrico, Donovan tenta equilibrar suas atividades profissionais com a crise de meia idade pela qual está passando.

"$#!* My Dad Says"

A CBS anunciou oficialmente o cancelamento da série “Shit My Dad Says”, estrelada pelo ator William Shatner. Desde o início, na última Fall Season, a série nunca chegou a emplacar, recebendo várias críticas da mídia e do público. Com isso, o resultado não poderia ser outro, senão a guilhotina.


"Better with You"

A emissora ABC anunciou o cancelamento do seriado devido a sua audiência não ter atingido a audiência esperada.

A série gira em torno de três relacionamentos diferentes que estão intimamente interligados em uma família. Maddie Putney e Mia Putney são duas irmãs, e cada uma tem um relacionamento. Maddie a irmã mais velha está namorando o Ben Coles há 9 anos, e até agora não se casaram. Mia está namorando Casey Marion Davenport há algumas semanas e já vão se casar, pois Mia está grávida. Seus pais Joel Putney e Vicky Putney que estão casados há 35 anos, já nem se lembram que estão casados, pois discordam de quase tudo.



Fontes:

blogs.diariodonordeste
insidetv.ew
insidetv.ew

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB