White Collar: 2x06 "In the Red" [Review]

18 de ago. de 2010


1ª Exibição Original: 17/08/2010
1ª Exibição Brasil: 03/03/2011

Este episódio foi fraco, e os descobrimentos que queremos saber (ou melhor o que Neal queria saber porque eu não me importo): quem matou Kate esta andando de forma muito lenta.
O caso da semana até que foi bom. Uma mulher rouba sua própria loja e tenta vender as jóias depois, mas o FBI a prende. Ela então diz que fez isso por estar desesperada, pois, o advogado Donovan (Jonh Larroquete) que ajudou na adoção de seu filho, ligou dizendo que a mãe biológica dele o queria de volta. Ele disse também que se ela conseguisse 100 mil em até uma semana, ela pode ficaria com o filho, pois ele pagaria a mãe para sumir.


O advogado na verdade extorquia as famílias inventando essas histórias só para conseguir dinheiro. Desconfiando disso o FBI entra em ação. Neal descobre que o advogada esta devendo uma grana alta para a máfia que controla jogos de poker. Ele sempre pede dinheiro as famílias para poder liquidar sua dívida. Jones e Diana vão disfaçados de um casal querendo adotar uma criança.
Neal joga poker com Donavan, o fazendo perder tudo que tem e assim ele fica desesperado, liga para o "casal" Diana e Jones dizendo a mesma história .. que a mãe biológica quer a criança, mas se conseguir dinheiro vai embora. E ele pede 200 mil. Diana vai entregar o dinheiro, mas o pessoal da máfia aparece e quer o dinheiro. O FBI aparece e faz um acordo com eles, porque quem eles querem mesmo é Donavan. E mafioso grava a conversa com Donavan, onde ele diz participar de um esquema de doações e que sempre consegue que os pais pagem bastante dinheiro.


Agora a parte da fita: Mozzie invadiu a cada de Sara e pagou a fita com a gravação de dentro do avião. Neal queria tanto, ams quando Mozzie conseguiu ele não quis ouvir! Mas Sara não é burra e descobriu que alguém esteve em sua casa, até fez um teste no poligráfo com ele, mas não descobriu nada. Então, ela conseguiu um mandado para revistar o apartamento dele e aí achou a fita. Ele quase foi preso, Mas Peter interveio já que eles estavam no meio da operação para prender Donavan.

No final Sara entrega à Neal a gravação, ela escutou e ficou sensibilizada e disse que quer ajudá-lo...  Ao escutar a fita ouvimos ela falar com alguém ao telefone que Peter apareceu no hangar e o barulho da explosão. O que comprova sua morte? Assim espero!

1 comentários:

Unknown disse...

Espero porque não gosto da Kate hahahaha!!!

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB