Covert Affairs '1x06 Houses of the Holy' [Review]

18 de ago de 2010


1ª Exibição EUA: 17/08/2010


Resumo:
Quando a segurança nacional é ameaçada, Annie tenta localizar o vazamento no Comitê de Inteligência do Senado. Enquanto isso, Auggie começa a trabalhar como treinador de sua antiga unidade...
 



Auggie é emprestado para uma outra divisão. Divisão na qual estão seus ex-colegas de missão. Joan até pensa em pega-lo de volta, mas ele pede para continuar e Joan deixa. Foi a primeira vez que ela demonstrou compaixão.

Mais três missões foram comprometidas, e eles acreditam que seja um senador que esteja passando informações. Eles têm carta branca para saber sobre todas as operações. Assim cada um dos agentes é enviado para investigar um senador.

Annie pega Jarvas, um deputado muito legal. Ninguém acredita que ele possa ser o informante. Annie se passa por uma decoradora e descobre que ele tem uma reunião secreta às quintas. Na verdade ele tem um caso com uma de suas funcionárias. Conversando com Ashley Annie a risca como suspeita.

Annie descobre no laptop de Madeline uma carta onde a culpa sobre o vazamento das informações cai sobre Ashley, amante de Jarvis. Annie liga para Jai e diz que é Madeline a informante. Ela estava passando informações sobre as missões para a esposa do embaixador da indonésia.

Uma das missões que ela ajudou a sabotar foi a missão em que Auggie mandou seus amigos, mas por sorte ele consegue alertá-los.


Madeline é presa e Jarvis abdica.

Outra historia paralela, ligada à historia acontesse na casa de Annie, ela acha que seu cunhado esta tendo um caso, quando na verdade, este só perdeu o emprego e não tem coragem de contar à mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB