Psych: 5x06 "Viagra Falls" [Review]

19 de ago. de 2010



Como será Shawn e Gus quando ficarem mais velhos?


Exatamente como Boone e Peters !!! Esse episódio foi um tanto inusitado. O ex chefe da delegacia, foi morto. Assim uma dupla de detetives aposentados veem para ajudar a pedido de Henry, eles eram os melhores de sua época.

Eles brigam do mesmo modo que Shawn e Gus brigam. A presença dos ex detetives não é bem vista por Shawn, pois, apesar dele ser muito bom com sua habilidade, os detetives tem experiência e assim eles estão sempre à frente de Shawn e Gus.

Lassie nas vezes que apareceu foi brilhante, o que não gostei foi da pouca participação, não só dele como de Jules também. A cena que eu mais gostei foi quando Peters disse que a arma encontrada com Herb não era dele por que ele tinha uma arma que se chamava Darla e Lassie diz a Jules que nunca nomeou sua arma e pergunta o que ela acha do nome thunderstick.

Voltando aos detetives, eles fazem exatamente como a nossa dupla favorita: brigam na frente de todo mundo e cochicham entre eles, mas do jeito que todo mundo escuta.


O encerramento do caso não foi tão chocante, ou inusitado, foi comum assim como esta se tornando as resoluções dos episódios desta temporada, como se os casos não fossem tão importante como o relacionamento entre as pessoas.

Achei bem clichê Boone tratar Jules como uma assistente, querendo café e pedindo que ela busque suas roupas na lavanderia e só a chamando de detetive quando ela bate no bandido.

Herb tinha uma loja de iscas e perto de lá shawn fala com uma vendedora que diz que todo mundo respeitava Herb, a única coisa que achou estranho foi que ele estava passando muito tempo com uma menina de 20 anos de cabelo vermelho, chamada Saralyn, que tinha a loja em frente a sua.

É descoberto então que essa mulher trabalhava como mula, um traficante deixava uma mala em sua loja e ela (sem abrir) levava a mala até o dono de uma boate. Quando as duas duplas vão atrás do dono da Boate, Otto, este acaba morrendo. O traficante com medo de ser denunciado mata o parceiro.

Ele então vai atrás da mulher, Herb a protegia por que ela o lembrava de sua filha. A qual não falava há vários anos. Uma das cenas mais engraçadas acontece quando Shawn e Gus seguem Peters e Boone e os dois vão pra cima da dupla e tudo que eles fazem é subir a janela do carro.

E o que foi aquele pulo que o Gus deu quando ouviu barulho de tiros??

As duplas encontram Saralyn na casa de Herb, mas o traficante também esta lá dentro, assim Shawn e Gus distraem o bandido latindo feito cachorro, no estilo “bark and Mark”, isso me matou de rir!

E assim Boone entra na casa e derruba o traficante, e quando este tenta escapar Jules dá um soco nele....caso encerrado.

Você encontrou o abacaxi?


Então exprima os olhos e preste bem a atenção:
O abacaxi estava na sunga na mão de Gus!



Leia Também:







Psych 5x07 "Ferry Tale" [Review]
Psych 5x08 "Shawn 2.0" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB