Nova temporada dos 'Simpsons' começa com atores de 'Glee'

2 de ago. de 2010

Considerados os novatos mais famosos do mundo das séries, alguns integrantes da série Glee se tornaram parte do seleto grupo de pessoas que ganharam personagens em The Simpsons. Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Amber Riley (Mercedes) vão aparecer na premiere da 22ª temporada do desenho.

A notícia divulgada durante o fim de semana, indica que os três serão tutores da protagonista Lisa Simpson durante um acampamento de artes. O episódio de estreia do novo ano da trama terá ainda a participação de Bret McKenzie e Jemaine Clement, de Flight of the Conchords.

Enquanto o retorno do enredo, marcado para o dia 26 de setembro nos EUA, não chega, um detalhe curioso sobre a família Simpson circulou pela internet no último domingo. Um convite de casamento de Lisa, exibido em um episódio ao longo das 21 temporadas, indicava que a jovem teria celebrado sua cerimônia nupcial na noite de ontem. A imagem com a data foi uma das mais comentadas em redes sociais como o Twitter.

Esta temporada de Simpsons ainda trará o ator Hugh Laurie, Halle Berry, Ricky Gervais, Jon Hamm, Martha Stewart e Daniel Radcliffe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB