Psych 5x07 "Ferry Tale" [Review]

26 de ago. de 2010


Quanto mais eu assisto a este episódio, mas eu acho que foi o episódio mais fraco da temporada. E olha que tivemos a participação do ilustre Chi McBride. Ele para quem não se lembra foi o diretor durão de Boston Public (que saudade dessa série!) e o detetive de Pushing Daisies.


Primeiro de tudo e até o fato mais importante do episódio, foi que o pequeno Shawn não é mais o mesmo. Pois é! Liam James não apareceu neste episódio e sim outro ator sardento chamado Skyler Gisondo. O que será que aconteceu, alguém sabe?

Enfim, Shawn e Gus vão em uma embarcação para fazer limpeza ambiental, Shawn foi distraído por uma barra de chocolate! Falem o que quiser mais nesta última temporada James Roday esta muito Fake. NÃO estou dizendo que sua interpretação é ruim, pelo contrário. Só que suas cenas são tão bobas que nem parecem reais. É como se Shawn não tivesse sentimentos, como Joey de Friends que parecia ser oco por dentro em inúmeras vezes.



A história não foi assim tão surpreendente. Quando Gus fica com enjoo do mar, ele e Shawn se deparam com Craig, o guarda que esta supervisionando 4 prisioneiros. Uma coisa nada haver se você parar para pensar, somente um guarda??
Após ter passado pela enfermaria, eles passam por uma porta de baixo da escada e escutam um barulho. É Craig amarrado em uma cadeira, ele nem viu como foi que o pegaram, na hora eu até pensei que haveria alguém ajudando os bandidos de detro, mas não.

Shawn derruba o barco que os prisioneiros usariam para fugir e assim Northcutt, o prisioneiro chefe de tudo toma conta do navio. A policia cerca o navio, e para mostrar como ela é eficiente eles invadem o barco e ninguém se machuca!

Só que eles descobrem que dois dos bandidos, um sendo deles Northcutt, fugiu e em seu lugar colocou um dos membros do grupo de ‘limpeza’ de Gus. Assim a policia toda sai atrás dos bandidos e Craig perde seu emprego. Shawn o coloca no caso junto com eles.



Descobrimos então que Northcutt e Sanders (o outro que também escapou) formaram um grupo chamado de Três Diablos junto com outro bandido, Percy Dunn. Este último foi morto há 2 anos. Sua mãe trabalha na prisão, e tem Northcutt como um filho. Percy foi preso por roubo e contou à Northcutt onde estava o dinheiro.

Uma das únicas cenas realmente engraçadas acontece quando Shawn e Gus estão amarrados e saem rolando. Craig se volta contra eles assim que eles encontram o dinheiro. Mas quem é bom sempre é bom, ele volta atrás e assim predem os dois bandidos e devolvem a grana à policia.

Uma coisa que eu amei foi ver o Lassie durão, batendo de frente com Craig, mesmo sendo maior que ele !!! Aí aí, e Craig dando em cima de Jules: Gus ficou mais chateado que Shawn . Whaaaat!

Você encontrou o abacaxi? Ou abacaxis?




Leia Também:






Psych 5x08 "Shawn 2.0" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB