Covert Affairs '1x05 In the Light' [Review]

11 de ago. de 2010


1ª Exibição EUA: 10/08/2010

Resumo:

Para impedir um carregamento de armas, Annie pede a ajuda a um ex-técnico e atrai a atenção de Henry Wilcox e de seu ex-amante, Ben Mercer.



Esse episodio foi o mais sombrio até agora! Um vendedor de armas poderoso, Hasaan Waleed, esta a caminho dos Estados Unidos em uma embarcação cheia de armas. Annie é enviada à Christopher Mcauley (Eriq LaSalle), um grande agente que após 10 anos pirou e foi morar no meio do mato, para pedir sua ajuda.

Adorei rever Eriq ele como sempre é impecável em suas participações, desde que saiu de E.R nunca mais o vi fazendo nada. A não ser um filme sobre motos que me nego a comentar por ser muito trash, e não um trash bom.. ruim mesmo.



Ele faz o que todo cara que surta e vai morar em um local isolado faz, cria cachorro, coloca armadilhas no terreno e ainda sai de casa armada mandando quem quer que seja ir embora. Annie o investiga e descobre que Mcauley amava uma agente chamada Vanessa, que foi morta em uma missão e após isso saiu da CIA. Hasaan Waleed foi quem a matou e assim ele decide ajudar o governo mais uma vez.


Ele faz dois pedidos: ir até onde mora uma de suas fontes e ainda pede 100 mil. É claro que eles conseguem isso rapidinho. Mcauley então despista Annie e Jai e através de seu informante descobre onde a embarcação e Hasaan estão.

Henry Wilcox, pai de Jai, conta à Arthur que se Hassan for preso, coisas ruins podem vir a tona. A verdade é que Hassan dava informações à CIA e em troca eles lhe davam dinheiro e armas. Um dia ele simplesmente se virou contra a CIA e usou o dinheiro que recebeu para criar uma célula terrorista.

Assim Arthur não conta ao FBI onde esta Hasaan e decide mandar uma equipe para prende-lo. Mcauley vai até a embarcação para matá-lo por que ele sabe que não vão prendê-lo. Ele chega até a contar essa informação à Annie e Jai.


Annie não deixa Mcauley matar Hasaan, mas também nem precisou. Alguém dá um tiro no terrorista, foi Ben Mercer. Ele também estava atrás de Hasaan. E cena em que ele desce do navio quase que voando foi genial e a corrida dele com Jai também me surpreendeu. Ele é a ‘tchaa’ que faltava!

Enfim alguns podres começam a aparecer e Annie começa a pensar que talvez ela já esteja na sujeira também. Acabamos com a cena de Ben olhando a uma foto de Annie... ohhh!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB