Covert.Affairs '1x04 No Quarter' [Remake]

4 de ago. de 2010



1ª Exibição EUA: 03/08/2010

Resumo:

Annie precisa da ajuda de Auggie para voltar de Zurique, onde está presa com um agente da Mossad não confiável. Na agência, Joan e Arthur suspeitam que Auggie seja o vazamento da CIA.



Nesse episódio tivemos várias reviravoltas. Tudo começou com Annie em um aeroporto, sua missão era trocar sua maleta prateada com outra da mesma cor com um contato designado pela CIA. Acontece uma explosão, Annie vê duas pessoas com a mesma pulseira que a dela (que indicava quem seria seu contato), na confusão um deles tenta pegar sua maleta, mas ela foge. Achando que foi descoberta larga sua maleta em um hotel.

Arthur e Joan apareceram na primeira cena romântica da série, devo dizer que eu adorei. Para falar a verdade, Peter Gallagher tem uma tremenda presença, tanto que é difícil não se cativar.
Enfim, voltando ao episódio. Arthur coloca alguns cara para investigarem a operação de Joan, pois, acha que há um dedo-duro passando informações para uma apresentadora ad tv.

Annie vai até o esconderijo que deveria ser seguro e encontra seu contato lá, a CIA economiza até nos esconderijos! Eyal Lavin se unem e vão atrás da maleta de Annie, para que possam completar a missão e trocarem de uma vez por todas as maletas.

De volta ao quartel, começa a caça às bruxas e todos têm de passar por um polígrafo. Auggie é o que menos gosta, por que nessas ‘sessões’ eles enrolam até perguntarem o que pretende, e ele esta preocupado com Annie. Ele passa no teste! Será que isso deveria ser surpresa? Pra mim não...

Annie e Eyal vão ao hotel onde Annie largou a maleta só para descobrir que esta acontecendo uma festa de casamento, Annie destrai o noivo e a noiva vai atrás dos dois e assim Eyal consegue pegar a maleta.


Tudo muito fácil não? Então enquanto os dois agentes conversam no carro outro carro se choca ao deles. Na verdade descobrimos que foi o outro lado que foi comprometido e não a CIA e eles estão atrás das maletas. O episódio todo nenhuma das maletas é aberta!

Depois que os bandidos se chocam contra o carro, pensei ‘agora ferrou!’, que nada! Eyal simplesmente saca duas armas que estavam escondidas e os dois matam os quatro vilões que os perseguiam.

Duas criticas que não posso de deixar de mencionar são :

1º Annie nunca usar uma arma! Por que diabos eles mandam uma novata, que apesar de ter várias habilidades começou agora, sem uma arma sequer... isso eu não entendo.

2º Apesar de todas as viradas que tivemos, foi tudo muito previsível. Até a cena em que os bandidos vão de encontro ao carro de Annie e Eyal! A série precisa de um ‘tchaa’, sei lá de algo mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB