Psych 5x05 : "Shawn and Gus in Drag (Racing)" [Review]

12 de ago. de 2010


Homens e seu fascínio por carros velozes!
Quando Max contreras rouba um lamborghini, Lassie vira o próprio Paul Walker e decide correr feito doido atrás do carro. A polícia consegue cercá-lo, contudo, encontram Max morto.

Shawn e Gus chegam ao local, mas é lógico que Lassie não quer a ajuda da dupla! Porém, Henry coloca-os na jogada... Pelas marcas deixadas na estrada Shawn acredita que havia um segundo carro perseguindo Max. O carro roubado pertencia à Logan Paget, pronunciado Pa- jay, um grande colecionador de carros e também conhecido por ser um agiota.

Adorei ouvir Lassie dizer “i heard both aways” quando Paget o corrigiu sobre a pronuncia de seu nome. Esse episódio ainda trouxe a maravilhosa participação de Adam Rodriguez. Fato: a primeira cena em que aparece, onde ele joga uma chave em um chaveiro na parede, foi feita de verdade pelo próprio ator. Digam comigo “Whaaat!”.


Max era conhecido por participar de “rachas” e também devia uma grana para Logan. Este por sua vez quando passa a ser suspeito do assassinato, diz que Max sabia quem havia roubado seu carro e que ofereceu roubá-lo de volta se ele perdoasse sua divida.

As pessoas que havia roubado o carro eram de sua equipe de corrida, o “chefe” deles , Tommy (Adam) foi quem o matou. Esse tipo de traição nunca é bem aceita entre pessoas assim.


Nesse episódio tivemos referências dos filme: Velozes e furiosos, Point Break, Dazed and Confused, 007 e ainda influências do jogo Top Gear. Na verdade, Stig, nome de um dos personagens do bando de Tommy, foi tirado desse jogo. Essa é a segunda vez em que aparece tal nome.

Outro detalhe: a parte que Shawn joga pipoca em Lassie foi improvisação do James.

Frase que eu amei foi:
Shawn: “I´m living life a quater mile at a time”…

A única coisa que já me perturba por 5 episódios é: o fato do romance entre Shawn e Jules ter esfriado, após os episódios da última temporada. As vezes acho que sou só eu quem pensa isso! Ou os escritores fazem isso para me enlouquecer.

Onde estava o abacaxi? Você localizou? Então veja agora:

Um porta-ferramenta em forma de abacaxi!



Leia Também:






Psych: 5x06 "Viagra Falls" [Review]
Psych 5x07 "Ferry Tale" [Review]
Psych 5x08 "Shawn 2.0" [Review]
Psych 5x01 'Romeo and Juliet and Juliet' [Review]
Psych: 5x02 "Feet Don't Kill Me Now" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB