Balthazar Getty Deixa Brothers & Sisters

1 de ago de 2010

Brothers & Sisters teve mais uma perda!

Daqui a pouco só vai restar a Nora... Ausilio postou em seu site que fontes dentro do show lhe confirmaram a saída definitiva de Balthazar Getty, o Tommy. Ele teve poucas aparições na última temporada e quando a série voltar ele já não estará mais!

Sua ausência será explicada no episódio de estréia!!! E assim vamos todos fingir que Tommy nunca existiu. Eu odeio quando a vida particular dos atores interfere na vida de seus personagens, Tommy é um Walker e a série mostra o drama dessa família, caramba! Para quem não se lembra ou não sabe, Balthazar teve um caso com Sienna Miller enquanto ainda era casado.

O elenco que conhecia sua mulher e seus 3 filhos desaprovaram suas atitudes e segundo fontes isso gerou conflitos entre alguns membros e Balthazar. Assim ele quase saiu da série, mas decidiram somente diminuir suas aparições, mas agora deram fim a ele de vez. Particularmente vou sentir falta do Tommy, não sei por que mais gostava desse personagem, até o momento dos escritores fazerem ele virar um cretino.

A saída de Getty foi justificada como uma decisão criativa. O ator não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. A estréia da 5º temporada de Brothers & Sisters esta marcada para o dia 26 de setembro nos EUA.

Com a saída de Balthazar, já são três o total de personagens principais que não vão voltar à série na próxima temporada. O primeiro a sair foi Rob Lowe (Robert) que já esta em outra série. Meses depois foi a vez de Emily VanCamp (Rebecca) anunciar sua saída. Espero que eles façam da quinta a última temporada, por que se não vai ser como E.R, acabou quando já estava lá embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB