White Collar 2x04 "By the Book" [Review]

4 de ago. de 2010


1ª Exibição Original: 03/08/2010
1ª Exibição Brasil: 17/02/2011

Este episódio se focou mais em Mozzie e sua paixãozinha: uma garçonete do resturante que frequenta!

 Porém ela parece estar envolvida com algo perigoso, então Mozzie pede a ajuda e Neal. Peter desconfia que algo esteja acontecendo e vai atrás.  Neal cai na boca do leão, acontece que o namorado da garçonete roubou dinheiro de um mafioso, ele pegou a mulher como garantia que o terá de volta.

Não tendo outra forma, Mozzie é obrigado a trabalhar junto com o FBI e ainda ir até o prédio deles! Após conseguir encontrar o namorado da garçonte, eles o convencem de que ele deve entregar o dinheiro ao bandido para que o FBI possa prendê-lo, porém, Mozzie consegue assustar o homem e vai em seu lugar. 

Ele vai fazer a troca "perfeita", um plano que ele e Neal bolaram, mas que nunca foi testado. Este plano consistente em eles irem a um lugar em público onde seja proibido usar armas oui algo do tipo e que se algum deles tentar fazer alguma gracinha, são pegos pela segurança. 


Mozzie armou tudo com os bandido, porém, ele esqueceu que nesse plano não há um intermediário, alguém que arranjava isso. E ele estava agindo como intermediário, assim que os bandidos conseguiram todas as informações, iam matá-lo, se não fosse por Peter chegar ao local mandando todos se renderem! 

Moz deve o destaque que El, não tem há ..... nunca! Ele é fã incondicional de livros de espionagem, então, ficou perfeito ele ter não só seguido pistas como um espião ao lado de Neal, como também ter usado referências em código, de forma que apenas seu parceiro soubesse o que ele estava planejando. Outro momento excelente do personagem foi na parte do elevador no prédio do FBI: as desculpas que ele dava a cada parada em um dos andares foram ótimas.

PS: El só apareceu por 30 segundos só para falar que vai ficar longe durante uima semana! E o cenário do restaurante mais uma vez dava para ver nitidamente ser falso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB