Covert Affairs 1x07 "Communication Breakdown" [Review]

25 de ago. de 2010



1ª Exibição EUA: 24/08/2010

Resumo:

Auggie é designado a encontrar um hacker responsável por desligar os sistemas de comunicação em toda a cidade, o que também acontece de ser sua ex-namorada.



Esse episódio teve como foco Auggie.

Acontece uma pane nos sistemas de comunicações, isso interfe em todos os aparelhos eletrônicos por 15 minutos. Junto com esta informação temos a visão do corpaço de Auggie e também descobrimos que ele esta dormindo com Liza Hearn.

Já na agencia Joan diz que a pane foi causada por um hacker e manda Auggie junto com Annie procurar a suposta suspeita na convenção Datatech. Eles acreditam que a responsável seja Natasha Petrovna , ex namorada de Auggie.

Na convenção eles se reencontram e ele confessa à Natasha que trabalha para CIA, ele diz que a amava e que foi para o Iraque para esquecê-la e que 6 meses depois ficou cego. Dois caras tentam atropelá-la e Natasha foge. Todos procuram por ela, mas somente Auggie a encontra, na verdade, ela esta a espera por ele em sua casa porque tem a chave de sua casa.

Annie vai à casa de Auggie e a Liza Hearn liga, então ele confessa que esta saindo com ela. Ele a esta usando para saber quem é sua fonte dentro da agência.


Os caras que tentaram atropelar Natasha são os mesmos que discutiram com ela na convenção. Os dois caras são Alexander markov e Yuri tretiak da máfia russa. Natasha confessa a Auggie que ajudou uns caras a traduzir códigos na faculdade de Moscou e que desde então ele acham que são donos de tudo que ela faz e que eles querem o código que ela criou.

Auggie ajuda Natasha a fugir, os dois pegam um trem e dão alguns amassos, depois ela dá o código a ele, diz que o ama e foge. Jai e Annie que foram atrás deles só encontram Auggie.

E no final vemos que Liza também tem as chaves da casa de Auggie, para um cego ele dá a chave de sua casa para qualquer mulher que conhece!!

O lado boring da história ficou como sempre com a irmã de Annie, ela esta abrindo um negócio e colocou fotos de Annie na internet, Annie pede para que ela tire e as duas brigam. Depois Annie compra uma maquina fotográfica semi-profissional e as duas fazem as pazes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB