Private Practice - 3x01 'A Death In The Family' [Review]

1 de out. de 2009


Realmente essa série esta ficando cada vez mais ruim, então porque eu ainda estou assistindo? Por causa do Tim Daly... esse ator é demais. Isso e porque eu quero saber se Violet vai ficar mesmo com Pete...Vou tentar dar mais uma chance para a série esta temporada. Agora Grey´s eu já desisti de assistir.

A 3 º temporada começa emotiva, com flash backs de como Pete conheceu Violet. Para os que não se lembram no final da 2º temporada uma louca chamada Kate achava que o bebe de Violet era seu e por isso abriu sua barriga, arrancou o bebê e fugiu.

Os flashbacks confundem um pouco, pois eles têm haver com a morte da mulher de Pete, mas no começo parece ser da Violet. Agora corrijam-me se estiver errada mais Addison não conheceu Naomi e Sam há um bom tempo? Tipo era a trupe: Addison, Derek, Sam, Sloan, irmão de Addison Artie e Naomi. E se Pete já os conhecia quando Violet começou a trabalhar na Ocean Side há 9 anos (como foi dito no próprio episódio) como pode Addison nunca ter conhecido Pete? Será que quando Naomi disse a Addison que fazia tempo que elas não se viam ela realmente quis dizem que havia quase uma década que elas não se viam?



Enfim, neste episodio vemos Addison tentando ser Deus, tentando fazer de tudo para salvar Violet, como se ninguém mais fosse capaz de savá-la. Temos brigas ... Sheldon e Pete brigando. Pete ficava dizendo ‘ela me escolheu’ que raiva queria que ela ficasse com o Cooper...E Sam que não teve nenhum papel importante no episódio, espero que Shonda não se esqueça dele, não queremos que ele vire um O’Malley da vida, não é mesmo?

No final a louca da Kate aparece no hospital para que Cooper dê uma olhada em seu bebê, coisa de louca mesmo! Por que ela não fugiu? O bebê de repente fica mal e precisa ser operado, aí a super Addison quer salvar ele também, ou seja, salvar mãe e filho ao mesmo tempo. Derek não é nada comparada a sua ex!!! Por deixar Violet sozinha para cuidar do bebê Naomi e Addy brigam e Addy diz que agora esse é o pessoal ‘dela’ já que Naomi os esta abandonando para trabalhar no consultório que fica no andar abaixo do deles.

Mas final acaba tudo bem, uma família feliz.... Realmente espero que essa temporada seja melhor que a anterior e que Shonda pare de ficar fazendo cross-overs, 2 vezes até que é legal, mas 3-4 já parece ser por falta de história em ambas as séries.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB