Glee: 1x08 Mashup [Review]

22 de out. de 2009


1ª Exibição EUA: 21/10/2009
1ª Exibição Brasil: 06/01/2009

Nesse oitavo episódio há a inversão dos papeis de alguns dos personagens. Finn e Quinn começam a serem perseguidos por aqueles que antes eram seus “amigos”.



Emma e Ken pedem que Will faça um mash-up das duas músicas que eles pretendem dançar no casamento além de lições de dança. Will e Emma ainda claramente sentem algo mais que amizade o que fica claro nesse episódio quando eles dançam e quando Will vai com ela comprar o vestido de noiva para ver se ela vai conseguir dançar nele. A cara dele olhando como ela esta bonita não tem preço. E esse é o primeiro episódio que a Emma canta!

Enquanto isso, Quinn e Finn têm problemas de popularidade quando os jogadores de futebol começam a jogar slushes na cara deles, provando que agora eles entraram para o grupo dos fracassados da escola. Desesperados para recuperar seu status social, eles pedem conselho à Emma e ela os aconselha a utilizarem óculos escuros, mas não adianta muito.

Puck concerteza foi a revelação desse episodio. Por conta de um sonho que teve com Rachel que segundo sua interpretação significava que Deus queria que eles ficassem juntos. Puck se junta a Rachel para trabalharem em um mash up de Bust a Move, mas acabam ficando juntos. Rachel que ainda está apaixonada por Finn diz que só pode se entregar completamente a um homem que canta solos. Parece que a convivência com os membros do clube Glee, mudaram Puck para melhor. E para provar para Rachel que podia cantar um solo, ele canta "Sweet Caroline", mostrando como Mark Salling também é um bom cantor, já que ele só fez “backvocal” até agora.




De volta ao triângulo Will/Emma/Ken, percebendo com o Emma ainda gosta de Will, Ken resolve sacanear o professor fazendo com que os jogadores de futebol, que estão no Glee, escolham entre os dois já que marca os treinos extras nos dias e horários dos ensaios. E com a pressão dos outros jogadores, Finn acaba sendo o único do clube a escolher o futebol. Assim, para provar que desistiu de Glee ele tem que jogar uma daquelas bebidas em Kurt. Ele fica sem coragem e Kurt joga em si mesmo e depois diz as meninas que façam um spa facial nele.

Sue Sylvester apareceu pouco, mas arrasou como sempre. Ela estava totalmente boazinha. Sue também pede lições de dança para Will, a cena foi hilária e muito legal (minha parte favorita do episódio!). Ela esta apaixonada pelo apresentador Rob do telejornal onde tem o segmento “Sue´s Corner” e ele a chama para um campeonato de dança. Só que para sua infelicidade, ela descobre que ele é um galinha que tem caso com a outra apresentadora. Isso faz com que Sue volte a ser ela mesma. Tira Quinn das animadoras de torcida, e faz com que Will lhe apresente a lista de músicas que irão cantar nas seletivas.

Will revela a Emma que as músicas escolhidas para seu casamento não dão para serem mixadas já que elas não têm nada a ver uma com outra, claramente uma metáfora ao seu relacionamento com Ken.

No final, Finn fala com o treinador e este volta atrás e todos os jogadores de futebol continuam no clube Glee. Todos brindam a volta deles com slushes, os membros do clube descobrem que o professor Will nunca tomou um banho de slush, e assim os alunos jogam a bebida nele. Um final divertido, para um episódio igualmente divertido.


Músicas cantadas no episódio:

# Bust A Move" - Young MC (Matthew Morrison)
# "Thong Song" - Sisqo (Matthew Morrison)
# "What A Girl Wants" - Christina Aguilera (Rachel)
# "Sweet Caroline" - Neil Diamond (Puck)
# "I Could Have Danced All Night" - My Fair Lady (Emma)





Leia Também:

Glee: 1x09 Wheels [Review]
Glee: 1x10 Ballads [Review]
Glee: 1x11 Hairography [Review]
Glee: 1x12 Matress [Review]
Glee 1x13: Sectionals [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB