Atores da USA Network Fazem Tributo a "Monk"

12 de out. de 2009



Vejam o video que o canal USA Network - juntos com os astros do canal - fizeram  de despedida a Monk e Tony Shalhoub, se há alguns anos me dissessem que eu viveria para ver Monk acabar, assim como The Dead Zone eu não acreditaria, mas enfim ... Devo confessar que as últimas 3 ou 4 temporadas eu conferi somente uns episódios aqui e ali porque achei que a série tinha perdido seu encanto.. assim como House atualmente. Mas mesmo assim sentirei muita falta, foi assistindo Monk que vi o comercial da estréia de Psych, série que mudou totalmente minha vida. Não tenho a menor idéia de como seria minha vida se nunca tivesse assistido Monk, pois, nunca teria começado a assistir Psych!

Quando uma série boa acaba eu gosto de dizer que o mundo sofreu uma grande perda. Séries como essa deixam saudades e milhares de fãs órfãos. Elas nunca entram no esquecimento, pode ter certeza que meus netos assistirão quando forem me visitar!!! Esse vídeo é lindo e me deixou com o coração apertado, assista:




No vídeo acima em ordem de exibição:

James Roday e Dulé Hill (Psych) começam brincando que ainda bem que Monk acabou, pois eles estiveram carregando a série por 5 anos. Detalhe Psych só tem 4 temporadas...kkk. Eles continuam dizendo que é a vez deles de brilhar. Depois eles falam sério dizendo que se não fosse por Monk eles não estariam aqui e eu concordo. Os comercias que envolviam as duas séries assim como The Dead Zone também eram muito bem elaboradas, uma pena que nunca fizeram um crossover das duas séries.

Em seguida Vincent D´Onofrio e Jeff Goldblum ( Law & Order Criminal Intent) parabenizam Tony Shalhoub não só como homem, mas também como ator.

Sharon Gless (Burn Notice) parabeniza Tony e o resto do elenco por 8 anos incríveis.

Depois volta a James e Dulé, Dulé diz que desejava que eles ficassem por mais uma temporada e James acrescenta que a jornada foi ótima, mas que aparentemente eles ficaram sem desinfetante.

Mary McCormack (In Plain Sight) diz que gostaria de lhe dar as mãos por ter durado 8 temporadas, pois isso é impressionante. Só que não vai fazer isso porque ele...

Novamente com Sharon Gless que diz que Monk deveria ir para a política porque Deus sabe que ali não é sujo.

Jeff Goldblum sugere que Monk talvez devesse bagunçar as coisas um pouco agora. Fazer o oposto.

Dule Hill sugere que Monk deva ir a Santa Barbara ajudar a resolver os casos por lá e James diz que ele deveria encontrar a felicidade nos braços de uma mulher.

Mary McCormack acrescenta dizendo que se eles estivessem em um caso juntos a tensão sexual entre eles tomaria conta.

James Roday diz que Monk precisa de uma mulher forte e Dulé dá uma sugestão dizendo: Monk e Susan ‘ou China’ diz James.

Mark Feuerstein (Royal Pains) manda os parabéns de todo coração para Tony Shalhoub e elenco por 8 anos de um show incrível que é Monk. E acrescenta dizendo ‘Tony eu pude te conhecer melhor ao longo dos anos e você é um verdadeiro cavalheiro e um esplendido artista’.

Jeffrey Donovan (Burn Notice) encerra dizendo ‘Uau, 8 anos e 100 episódios . Foi Monk quem deu origem a tudo e eu sei que estou dizendo em nome de todos de Burn Notice: Tony muito obrigado por todo o seu trabalho, o divertimento que proporcionou a todos nós telespectadores, eu sou um fã, somos todos fãs aqui. Adeus Monk, adeus Tony e toda sua equipe. Esperançosamente nós seguiremos os seus passos’.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB