How I Meet Your Mother 5x06: Bagpipes [Review]

26 de out. de 2009


Devo dizer que esta temporada esta melhorado, começou um pouco parada, mas agora esta bem engraçada. E este episódio foi o mais engraçado até agora.

Barney diz a Ted que Lily e Marshall vão se separar porque ele presenciou uma cena estranha. Lily pediu para Marshall lavar a louça logo após usa-la e ele lavou. Depois Marshall chegou e os três conversaram e respeito. Barney disse que ele e Robin nunca brigavam.

Barney diz a Marshall que se fosse ele, ele não lavaria os pratos e ainda deu um exemplo do que diria para se safar. Ted disse para ele não cair na teia do Barney, mas ele não escutou e eles até fizeram uma aposta do tapa. Marshall não consegue dizer exatamente o que Barney havia dito e assim ele e Lily tiveram uma briga horrível. E Ted deu um tapa na cara de Marshall.

Enquanto isso Barney e Robin foram esquiar e voltaram mais melosos um com o outro. Ted não acreditou muito nessa felicidade instantânea.

Barney diz a Marshall para ele não recuar na briga...

E assim ele e Lily ainda estão brigando. Ted, após ver que até apelidinhos fofos eles estavam usando decide investigar e assim descobre Phil, seu visinho do apartamento de baixo. E assim descobre que eles brigam e muito.


Eles então confessam ter começado a brigar desde a viagem. Depois disso eles decidem ir pedir conselho a Lily e Marshall e ao ouvir os problemas deles, os simples problemas de lavar os pratos pareceu bem idiota e os dois pediram desculpas um para o outro e fizeram as pazes.

Eles dizem que em um relacionamento de verdade você deve deixar seu ego de lado e que o amor entre eles deve ser maior que ganhar. É claro que Barney e Robin riram e foram embora, eles pensaram em discutir sobre coisas mais profundas da vida, mas ai Barney disse que eles podiam ‘tocar gaita’ no banco do elevador e Robin gosta da idéia.

Devo dizer que até agora a combinação Barney/Robin tem sido perfeita.

O que eu mais gostei nesse episódio: quando Barney imaginou o que faria com a Lily e quando Ted bateu no Marshall.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB