Brothers & Sisters: Casamento, Reencontro e... Gravidez?

21 de out. de 2009


Finalmente boas notícias sobre Brothers & Sisters!!

Fontes dizem que além de um casamento, um romance francês ( humm Gilles Marini) e o retorno de Balthazar Getty e Sarah Jane Morris, uma gravidez esta a caminho.

Primeiramente vamos focar no fato de Tommy estar de volta! Adoro seu personagem e a série na minha opinião não está completa sem o primogênito da família Walker. Resta saber se sua volta é definitiva ou temporária.

Agora sobre a gravidez, quem será a futura mamãe ?


Uma coisa podemos dizer con certeza: Não será Sally Field!

E apesar de Kevin e Scotty estarem com planos de conseguir uma mãe de aluguel, isto não tem nada haver com isso.

Fato: Os 12 episódios para o qual Gilles Marini havia sido contratado para participar se transformaram em 16, foram adicionados mais 4 episódios a serem gravados no inicio de janeiro.

Então seria Sara (Rachel Griffiths) a futura mamãe? Espero que não porque com os problemas financeiros que ela teve e seu divorcio, ela esta começando a viver denovo agora. Sem falar que ela já tem dois filhos pequenos...

Será de Kitty? Bom só se for um bebê milagroso ou feito para salvar sua vida! Talvez seja de Justin e Rebecca, contudo, espero que não porque eu ainda tenho esperança de que eles terminem. Nora e Holly nunca vão se dar bem e eu não estou empolgada com a idéia das duas famílias emergindo em uma só.

Seja de quem for tenho certeza que vai ser um drama digno de Brothers & Sisters e tenho certeza que vou chorar ao assistir, assim como quando Kitty descobriu de sua doença.

Fonte:
E!Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB